Ouvindo...

Viih Tube e Eliezer revelam furto de funcionário: ‘aproveitou a internação de Ravi’

Eliezer diz ter descoberto furto com a ajuda de Deus

Eliezer, Ravi, Lua e Viih Tube

Eliezer contou ter descoberto nesta semana que um funcionário “aproveitou” que ele e Viih Tube estavam focados na recuperação do filho, Ravi, que estava internado, para desviar dinheiro de empresas do casal.

O relato ocorre durante o momento em que o ex-BBB explica ter vivido uma experiência “sobrenatural” com Deus, o que o levou a passar a frequentar uma igreja evangélica e a “aceitar Jesus”.

O ex-BBB conta que descobriu o furto com a ajuda de Deus. Segundo ele, certo dia, a geladeira de sua casa, que conta com um display, começou a tocar uma música que não foi colocada por ninguém. No entanto, naquele momento, não prestou atenção na letra da música.

Leia também

“Quando entrei no carro, advinha? A música estava tocando novamente. Sabia que era a música pela foto, só que nunca tinha escutado. Não tenho o costume de escutar música gospel. Mas, na hora, entendi o que estava acontecendo. Não faz sentido! A música apareceu do nada na geladeira e agora que entro no carro está tocando. A minha pergunta na oração foi: ‘Me mostre com clareza o que você quer de mim’”, conta.

O ex-BBB afirma que se emocionou ao ouvir a música. “Era Deus se comunicando comigo. Me respondendo de uma forma muito imediata”. De acordo com Eliezer, a resposta era em relação a recuperação do filho e também a um crime que estava ocorrendo. Ele narra um trecho: “Eu tiro a sujeira e deixo limpo”.

Conforme Eliezer, a descoberta dos desvios ocorreu após ele “aceitar Jesus”. “Deus não manda recado, ele age rápido”, diz. Em seguida, ele narra: “Nesta semana, a gente não contou aqui, mas nós descobrimos que uma pessoa do nosso financeiro aproveitou dessa situação que aconteceu com o Ravi para desviar dinheiro.”

“Ela sabia que não estávamos acompanhando as transações, nós temos três empresas. Ela aproveitou dessa situação toda para desviar dinheiro para a conta pessoal dela”, continua.

O ex-BBB explica que pela forma como os desvios estavam sendo feitos, em pequenas quantias, talvez eles nunca descobrissem. “Dei um prazo para ela devolver pra gente. Mas em 30 dias que o Ravi ficou internado ela desviou um valor muito grande. Estou contando isso para mostrar que tudo que Deus promete ele cumpre. Sabia na hora que era Deus limpando o que ele tinha prometido”, encerra recordando o trecho da música.


Participe dos canais da Itatiaia:

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.