Eliezer contou nesta terça-feira (17) que vivenciou uma experiência “sobrenatural” durante o período em que
Ravi apresentou piora em seu quadro no dia 2 de dezembro. A partir daquele momento, Eliezer conta ter se apegado à fé. “Eles [médicos] chegavam e viam o raio-x e falavam assim: ‘como que essa radiografia desse bebê estava na minha frente?’. O Ravi, clinicamente, sempre esteve muito bem. Ele teve dois quadros de hemorragia e não alterou nada a hemoglobina dele”, recorda.
O ex-BBB narra que os médicos pontuaram que, nestes casos, o bebê “fica muito mal”. “Todos os médicos falavam: ‘Não tem como’. Isso dava uma segurança pra gente que é Deus falando, eu tô aqui. Tô arrepiado. Não sei se deu pra ver na câmera, enfim, as luzes piscaram”, afirma.
O influenciador explica que de forma milagrosa duas pneumatoses - que poderiam romper e levar a óbito - sumiram após exames realizados no mesmo dia.
Eliezer segue enumerando episódios que, para ele, são indícios de que Deus estava falando com ele.
‘Sobrenatural’
Nesta noite, Eliezer escreveu: “Não é tão fácil falar das coisas que não conhecemos. Pra falar a verdade, toda vez que alguém narrou um episódio ‘sobrenatural’ eu nunca acreditei, sempre busquei uma explicação lógica. Não vou me culpar por esse julgamento, porque acreditar em algo que nossos olhos não podem ver é extremamente difícil.”
“O fato é que, seja lá o que eu tenha vivido, eu sei que foi Deus. E me sinto extremamente grato por Ele ter me escolhido para viver isso e mais ainda por tudo o que Ele fez pelo Ravi. Quero deixar registrado publicamente que tudo isso me ensinou muita coisa e que me fez perceber que sozinhos (Sem Ele) não somos nada. Hoje busco intimidade e proximidade com Deus”, acrescenta.
“Queria dizer também, que durante tudo isso que passamos... Aceitei Jesus e comecei a ir na igreja”, encerra Eliezer.