Ouvindo...

Preta Gil recebe apoio após explicar que tratamento contra câncer não surtiu efeito esperado

Cantora tenta novo tratamento nos EUA

Preta Gil durante o comando do TVZ, no Multishow

Preta Gil, de 50 anos, contou nesta quarta-feira (11) que está em Nova Iorque, nos Estados Unidos (EUA), em busca de um novo tratamento contra o câncer. O motivo é que a quimioterapia não surtiu o efeito esperado pelos médicos brasileiros, que a aconselharam a buscar ajuda no exterior.

Diversos famosos, como Adriane Galisteu, Mateus Carrilho, Rafael Zulu, Fabiana Karla e Gominho, deixaram mensagens de carinho para a artista após ela falar sobre o caso. “Juntas”, escreveu Galisteu. “Eu acredito na sua cura”, postou Carrilho.

“Vamô Pretinha”, disse Zulu. “Meu amor, vai dar tudo certo! Já deu! Vai ficar tudo bem”, declarou Fabiana Karla. “Vamo que vamo mirmã! Juntos sempre”, publicou Gominho.

Leia também

Preta será atendida nesta quinta-feira (12) por uma médica especialista nos tumores que possui, sendo dois linfonodos, uma metástase no peritônio e um nódulo no ureter.

Ainda na quinta, Preta volta ao Brasil, visto que no domingo (15) passa por cirurgia para remoção dos tumores. A expectativa é de que ela tenha uma resposta positiva da médica dos EUA para retornar ao país após o procedimento e iniciar o novo tratamento.

“A gente tem que buscar alternativas em países diferentes, com tipos de estudos diferentes, ensaios ainda publicados ou não publicados, drogas que ainda não chegaram ao Brasil”, explica a cantora.


Participe dos canais da Itatiaia:

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.