Ouvindo...

A Fazenda 16: público pede que Roça quíntupla seja cancelada por sinal de Vanessa

“Quem está com o poder não conversa, muito menos faz gestos ou sinais”, criticou uma usuária nas redes sociais

A formação da Roça nessa terça-feira (10) em A Fazenda 16 repercutiu bastante nas redes sociais. Com uma berlinda composta por cinco peões, vários internautas, especialmente no X, antigo Twitter, pediram o cancelamento do poder branco do lampião, após uma ação de Vanessa Carvalho.

Conforme apontado pelos internautas, Vanessa teria realizado um sinal para Gilsão, Fazendeiro da semana, que entregaria a natureza do poder branco, que ela deu para Sidney Sampaio. “Vanessa sinalizou que seria uma Roça quíntupla! Pelo certo devem anular o poder branco”, comentou uma usuária do Instagram.

Leia também

“A Vanessa claramente faz um sinal para o Gilsão e nesse vídeo em câmera lenta é mais visível ainda”, apontou um internauta no X. Confira o momento aqui.

Ainda no X, o assunto Cancela o Poder está em alta entre os tópicos do dia. “Lembrando que, quem está com o poder não conversa, muito menos faz gestos ou sinais”, criticou outra usuária da rede. A Itatiaia entrou em contato com a Record, mas, até a publicação dessa matéria, não obteve retorno.

Formação da Roça

Os peões de A Fazenda 16 formaram a primeira Roça quíntupla da temporada e colocaram o G4 todo na berlinda. Ao menos um integrante do grupo será eliminado do reality na noite desta quinta-feira (12), faltando sete dias para a grande final.

Dona dos poderes do Lampião, Vanessa decidiu ficar imune à Roça e deu a Sidney o benefício de indicar o quinto peão à berlinda. Antes disso, Gilsão indicou Sacha à Roça e Yuri foi o mais votado da casa. Ele puxou Flor da Baia, que iniciou o Resta Um. Com isso, Luana sobrou e ocupou a quarta vaga.

Sidney usou o poder que lhe foi dado no final, indicando Gui para a quinta vaga da Roça. O integrante do G4 pôde vetar dois peões da Prova do Fazendeiro e optou por Flor e Sacha.


Participe dos canais da Itatiaia:

Pablo Paixão é estudante de jornalismo na UFMG e estagiário de jornalismo da Itatiaia
Leia mais