Ayrton Senna, que morreu em 1994 após sofrer um acidente automobilístico, voltou a repercutir devido ao lançamento de sua série documental, na última sexta-feira (29). Além do piloto, pessoas que passaram pela vida dele também começaram a ganhar evidência no assunto, entre elas, Adriane Galisteu e Xuxa Meneghel, com quem ele se relacionou.
O que veio à tona recentemente foi uma curtida que a apresentadora de ‘A Fazenda’, da Record TV, deixou em uma publicação polêmica sobre a cantora. “A grande verdade é que Xuxa ainda consegue empurrar essa história de Rainha dos Baixinhos, mas nunca será a viúva do Senna”, dizia a postagem.
Enquanto
‘Senna’ foi lançada pela Netflix e conta a história do piloto brasileiro na Fórmula 1, sua mudança para a Inglaterra e o tricampeonato e
Galisteu se pronuncia
A
“A gente nunca pode deixar essa história passar ou morrer. Vocês sabem também que eu nunca escondi que a história do Ayrton é muito maior do que o meu relacionamento com ele. Meu relacionamento com ele foi o último ano e meio de vida dele”, disse.
Em “Senna”, outras namoradas do piloto, como
"É a vida como ela sempre foi, pelo menos para mim. A única novidade é que talvez agora eu esteja considerando a possibilidade de contar para vocês esse último ano e meio da minha vida ao lado dele. E eu acho que vocês vão amar, amar. Acho não, eu tenho certeza absoluta que vocês vão amar”, frisou.