Ouvindo...

Adriane Galisteu interage com publicação polêmica sobre Xuxa e Ayrton Senna: ‘Não é viúva’

Durante sua vida, o piloto se relacionou com as duas apresentadoras; Senna voltou a repercutir após lançamento de série

Ayrton Senna, que morreu em 1994 após sofrer um acidente automobilístico, voltou a repercutir devido ao lançamento de sua série documental, na última sexta-feira (29). Além do piloto, pessoas que passaram pela vida dele também começaram a ganhar evidência no assunto, entre elas, Adriane Galisteu e Xuxa Meneghel, com quem ele se relacionou.

O que veio à tona recentemente foi uma curtida que a apresentadora de ‘A Fazenda’, da Record TV, deixou em uma publicação polêmica sobre a cantora. “A grande verdade é que Xuxa ainda consegue empurrar essa história de Rainha dos Baixinhos, mas nunca será a viúva do Senna”, dizia a postagem.

Enquanto Galisteu foi a última namorada de Senna, por um ano e meio, até maio de 1994, Xuxa e o piloto ficaram juntos por cerca de dois anos, de 1988 a 1990.

‘Senna’ foi lançada pela Netflix e conta a história do piloto brasileiro na Fórmula 1, sua mudança para a Inglaterra e o tricampeonato e outros grandes feitos de Ayrton. A produção ainda aborda o acidente fatal que ocorreu em Ímola, durante o Grande Prêmio de San Marino, na Itália.

Leia também

Galisteu se pronuncia

A apresentadora da Record se pronunciou após o lançamento da obra. Pelo Instagram, Galisteu deu seu parecer após internautas apontarem que a apresentadora foi injustiçada por aparecer pouco na obra. Na ocasião, ela mencionou sua relação com Senna.

“A gente nunca pode deixar essa história passar ou morrer. Vocês sabem também que eu nunca escondi que a história do Ayrton é muito maior do que o meu relacionamento com ele. Meu relacionamento com ele foi o último ano e meio de vida dele”, disse.

Em “Senna”, outras namoradas do piloto, como Xuxa Meneghel, ganharam mais destaque do que Galisteu. No discurso, ela cogitou falar sobre o tempo que o casal ficou junto.

"É a vida como ela sempre foi, pelo menos para mim. A única novidade é que talvez agora eu esteja considerando a possibilidade de contar para vocês esse último ano e meio da minha vida ao lado dele. E eu acho que vocês vão amar, amar. Acho não, eu tenho certeza absoluta que vocês vão amar”, frisou.


Participe dos canais da Itatiaia:

André Viana é jornalista, formado pela PUC-MG. Já trabalhou como redator e revisor de textos, produtor de pautas e conteúdos para rádio e TV, social media, além de uma temporada no marketing.
Leia mais