O cantor Zé Vaqueiro, de 25, esclareceu, na tarde desta terça-feira (3), sobre a cirurgia que realizou nessa segunda-feira (2). Ele, que até então estava escondendo o diagnóstico, passou por uma vasectomia, procedimento que causa a infertilidade do homem, impedindo a gravidez.
“Oi, pessoal! Boa tarde pra vocês. Espero que estejam bem. Ontem fiz um pequeno procedimento. Fiz uma vasectomia só para trabalhar com a cabeça tranquila, se é que vocês me entendem”, relatou o cantor de piseiro em vídeo publicado no Instagram.
Na ocasião, ele também atualizou o estado de saúde: “Estou bem, graças a Deus deu tudo certo. Foi uma cirurgia rápida, tranquila, vou agradecer a Deus primeiramente por ter dado tudo certo”.
Zé, que perdeu seu filho de onze meses em julho deste ano, ainda explicou o motivo de não ter contado antes. “Eu deixei pra falar hoje por conta que eu não sabia como seria o pós-cirúrgico, mas foi tranquilo. Cheguei em casa, repousei e vim contar hoje pra vocês”, salientou o cantor.
Morte de filho
Arthur, fruto do relacionamento de Zé Vaqueiro com a influenciadora Ingra Soares morreu no dia 9 de julho aos 11 meses. Arthur estava internado desde quando nasceu, em razão da Síndrome de Patau a trissomia do cromossomo 13. Nesse período, ficou apenas um dia em casa, em 16 de maio, mas precisou ser hospitalizado às pressas por sofrer um parada cardíaca no dia seguinte.
“Deus sabe de todas as coisas, e decidiu que era hora do nosso Arthur se juntar a Ele e descansar. Agradecemos do fundo de nossos corações o amor e as orações que nosso menino recebeu enquanto esteve entre nós”, postou Zé Vaqueiro no Instagram.