Um homem de 41 anos morreu após sofrer um mal súbito enquanto participava do cruzeiro temático da dupla Maiara e Maraisa. O incidente aconteceu na madrugada desse sábado (30), a bordo do navio MSC Seaview, que navegava próximo à Angra dos Reis, no litoral do Rio de Janeiro.
A empresa organizadora do cruzeiro lamentou o ocorrido em um comunicado oficial: “A PromoAção lamenta profundamente o falecimento de um passageiro de 41 anos, ocorrido durante a viagem no navio Maiara e Maraisa. O hóspede, que estava acompanhado por sua esposa e filha, sofreu um mal súbito durante a noite e foi encontrado sem vida na manhã deste sábado”, informou.
Ainda segundo a nota, a equipe médica do navio foi acionada imediatamente e a família recebeu o suporte necessário. A organização também afirmou estar colaborando com as autoridades para garantir que todos os procedimentos legais sejam realizados de maneira adequada.
Maiara e Maraisa falam sobre relação entre irmãs gêmeas: ‘eu moro na casa dela, ela na minha’ Entenda polêmica entre família de Marília Mendonça, dupla Maiara e Maraisa e outros sertanejos
“Além disso, estamos trabalhando em total colaboração com as autoridades competentes para assegurar que todos os procedimentos sejam realizados de maneira adequada e respeitosa”, declarou a empresa. “Nos solidarizamos com a família e amigos neste momento de dor, e seguimos oferecendo apoio integral para ajudá-los a enfrentar essa difícil situação”, concluiu.
A Marinha do Brasil enviou uma equipe ao navio para coletar informações sobre o caso, que será encaminhado ao Tribunal Marítimo.
Até o fechamento desta matéria, a dupla sertaneja não havia se manifestado sobre o ocorrido.
Cruzeiro
O cruzeiro da dupla saiu do porto de Santos, no litoral de São Paulo, na última sexta-feira (29), e inclui no roteiro as cidades do Rio de Janeiro, Angra dos Reis e Búzios, com retorno a Santos previsto para esta segunda-feira (2).
Além das apresentações de Maiara e Maraisa, o evento conta com shows de Leonardo, Hugo & Guilherme, Cesar Menotti & Fabiano, Durval Lelys, Lauana Prado e a Boate Azul (Edson & Hudson & Gian).