Ouvindo...

Maiara assume novo romance durante cruzeiro da dupla sertaneja

Cantora da dupla Maiara & Maraisa está em relacionamento com empresário do Paraguai

Maiara, da dupla sertaneja com Maraisa, tem um novo amor. A cantora está em um relacionamento com o empresário Mohamed Nassar, dono de uma loja de eletrônicos em um shopping no Paraguai.

Maiara e Nassar se conheceram durante uma apresentação da dupla no país sul-americano. O romance chamou atenção dos fãs quando a cantora foi vista de mãos dadas com o empresário durante o cruzeiro temático da dupla, que aconteceu recentemente.

Leia também

Ainda de acordo com relatos na mídia, Mohamed Nassar mantém um perfil mais discreto, gerenciando seus negócios no Paraguai. A relação entre os dois ainda é cercada de curiosidade, mas já desperta torcida de fãs da cantora, que estão atentos às novas aparições do casal.

O evento marítimo temático, além do show de Maiara & Maraisa, também contou com apresentações de artistas como João Pedro & Fellipe e Hugo & Guilherme.


Participe dos canais da Itatiaia:

Marcelo Fraga escreve em colaboração com a Itatiaia
Leia mais