Na manhã desta segunda-feira (25), um áudio atribuído a ex-Fazenda Ana Paula Minerato viralizou nas redes sociais. Em uma conversa com o rapper KT, ela profere ofensas racistas contra a cantora Ananda.
Em atividade no Rio de Janeiro, Ananda, nome artístico de Fernanda Lins, tem 26 anos e faz parte do grupo Melanina Carioca, conhecido pela música Deixa Se Envolver. No Spotify, o grupo tem cerca de 50 mil ouvintes mensais. Também fazem parte do grupo os ex-BBBs
Já em sua carreira solo, Ananda é conhecida pela música viral Quero Que Tu Vá, que conta com mais de 95 milhões de visualizações no YouTube e mais de 55 milhões no Spotify. Ela é natural de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.
De acordo com a cantora, ela descobriu a vocação pela música ainda na infância, na igreja e na escola. “Minhas músicas falam sobre sentimentos que nem sempre precisam ser bons, mas são viscerais, rasgantes, reais”, afirma a artista.
Ananda rebateu Ana Paula Minerato nas redes sociais
Entenda
Um áudio com ofensas racistas, atribuído a Ana Paula Minerato, musa da Gaviões da Fiel e ex-Fazenda, circula nas redes sociais. Nele, ela se refere à Ananda como “cabelo duro” e “neguinha” enquanto conversa com o cantor KT Gomez.
“Amiga, com todo respeito, tu se acha tão bonita assim para desmerecer as outras pessoas que são diferentes de você? Um pouco pretensiosa”, acrescenta a artista.