A influenciadora Isabel Veloso voltou a falar sobre a
No Instagram, ela foi questionada por uma seguidora: “Tá tendo evolução positiva do tratamento?”. Em um vídeo, ela esclareceu: “Eu tive melhora em alguns sintomas, que eu estava tendo antes de começar meu tratamento, mas também tive piora em outros sintomas”.
A influenciadora contou que vai fazer um exame de imagem dia 3 de dezembro para analisar essa questão. Ela também aproveitou a oportunidade para detalhar o que melhorou e o que piorou nessa fase do tratamento.
“Eu tive alguns exames alterados, que eram pra ter abaixado e não abaixaram, mesmo com a quimio. As vezes fica aquela dúvida se é a própria gestação que altera o exame ou se é a quimioterapia que não tá sendo suficiente”, relatou.
Segundo a jovem, ela apresentou melhora na questão da falta de ar. “Eu consigo falar sem precisa pausar, parar para respirar. Claro, se eu ficar falando muito preciso descansar um pouco, mas melhorou muito em comparação como eu estava”, explicou.
Já em relação à piora, Veloso afirmou que o pulmão está afetado: “Uma coisa que eu percebi que piorou foi a minha tosse e o meu pulmão direito começou a fazer um ronco quando eu estou deitada. Meu peito chia muito independente do horário. Se tem uma posição que eu fico meu pulmão começa a chiar e roncar”.
Por fim, ela frisou que está preparara para o resultado dos próximos exames. “Independente do resultado da ressonância, eu tenho que ter consciência que eu faço uma quimio muito mais fraca do que eu deveria fazer, justamente por conta da gravidez. Então eu já estou preparada emocionalmente se a quimio não fizer o efeito necessário”, destacou.
Gravidez e vida amorosa
Isabel Veloso está grávida de 26 semanas de Arthur, seu primeiro filho com o
No mesmo dia,