Meghan Markle e o Príncipe Harry parecem estar enfrentando uma crise matrimonial. Pelo menos é o que vários veículos estrangeiros vêm noticiando desde a metade do ano passado.
Os rumores foram reforçados pela jornalista espanhola Pilar Eyre, especialista na realeza. Em entrevista ao portal Flash!, de Portugal, Eyre afirmou que a Meghan Markle estaria disposta a se separar, tendo pedido uma compensação financeira de U$ 80 milhões, equivalente a R$ 465,28 milhões, pelo divórcio.
De acordo com o artigo do portal Flash!, a “norte-americana está decidida a fazer um ‘bom negócio’ com o divórcio”. Ainda segundo a jornalista, o valor não seria uma novidade para a Família Real, pois seria uma das cláusulas do acordo pré-nupcial de Meghan para o casamento com o Príncipe.
Por fim, Pilar afirma que Rei Charles III é um empecilho para que Meghan receba quantia. O monarca estaria se recusando a pagar o valor à nora.
Leia mais: