Ouvindo...

Graciele Lacerda elogia disposição de Zezé Di Camargo em cruzeiro

Zezé Di Camargo curte primeiro cruzeiro temático ao lado de amigos e familiares

Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo

Grávida de sete meses, Graciele Lacerda, de 44 anos, elogiou a disposição do marido, Zezé Di Camargo, de 62, durante o navio temático do sertanejo nesta segunda-feira (18).

“Gente, eu tô com sono ainda, tá? A gente foi dormir quase 5 horas da manhã. O mô [Zezé] acordou 9 e pouca da manhã... Ele dorme e acorda assim, como se tivesse dormido à noite inteira”, comenta.

Ela acrescenta: “Ele está lá ainda com roupa de ginástica, ele vai para academia e eu tô aqui morrendo de sono.”

Leia também

Em seguida, Graciele explicou que iria voltar a dormir para aproveitar o dia. “Hoje é nosso último dia aqui e eu quero dormir mais umas duas horas para aguentar o pique”, pontuou.

Depois, a esposa de Zezé Di Camargo curtiu o show de Wanessa, que contou também com a presença de Dado Dolabella no local. “Foi maravilhoso”, disse ela após abraçar a cantora.


Participe dos canais da Itatiaia:

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.