Adriane Galisteu voltou a interromper a
O alerta teve início após Gizelly narrar a
O episódio ocorreu na noite de segunda (11), quando Gizelly estava na academia e decidiu fazer uma “foto” com Gilsão. Ao se apoiar nos ferros e levantar os braços, ela sentiu seu ombro sair do lugar.
“Eu levantei meu braço direito e o meu ombro saiu do lugar. A Flor viu, a Flora viu... eu não consegui ver, porque só senti. Não desejo para ninguém, porque é desesperador. É um misto de dor com desespero. Na hora que fui me levantar de novo, fez ‘creck’ e o ombro parece que voltou pro lugar assim. Chamei o médico, fui atendida, dormi”, pontua.
Depois, ela explica como foi o atendimento. “A médica explicou que meu braço não teve luxação, que é uma coisa no osso, e que o músculo segurou, então que iria dar uma dor muscular”, seguiu o relato.
Gizelly conta que Gilsão a ajudou na cozinha e, por estar quente, não sentiu a dor. Porém, após o corpo esfriar, ela teve dor muscular.
“E eu digo para vocês que a dor estava no nível 7, e eu sou uma pessoa que aguenta muita dor e sei que se sair daqui posso não voltar mais. Corro esse risco”, comenta.
“Quando voltei da médica no primeiro dia, estava: ‘Gizelly, tomar dipirona, colocar gelo e evitar pegar peso por algumas horas’. Todo mundo sabe que preguiça não é comigo”, continua.
A ex-BBB afirma que fazer a tarefa do lixo dura cerca de 15 minutos e que prefere fazer o trato do animais. Ela também conta que conversou com Flor para pedir Sacha para descer com o lixo por temer que a dor piorasse e ela precisasse ir para o hospital, como ocorreu com
Com uma tipoia improvisada, Gizelly disse que não está conseguindo levantar o braço e que tem tomado dois remédios para dor. Na sequência, a ex-BBB detona Sacha por não ter acreditado nela.
“Quando a Flor falou para ele, ele não acreditou na minha palavra. Fui, chamei no closet e recebi um novo atendimento. Fui atendida com muito carinho, como sempre, só que o atendimento dizia o seguinte: ‘se você pegar o atestado, você não pode fazer a Prova do Fazendeiro amanhã", revelou.
“Ele [Sacha] é tão maldoso, pré-sal... Era só descer as escadas com o lixo e eu iria colocar com minha mão esquerda onde era cada coleta. Ele foi lá, avisou à produção que não iria fazer isso por mim, porque ele é desumano”, disparou a ex-BBB.
Sacha pontua que a viu na academia e coloca em dúvida o que ela sente. Posteriormente, Adriane Galisteu interrompe a Roça.
“Todos vocês têm acesso a nossa equipe médica 24 horas por dia, hoje mesmo você [Gizelly] passou por atendimento médico, a equipe avaliou que você estava apta a seguir com o trato”, inicia.
A ex-BBB a interrompe. “Eu podia escolher: se eu pegasse o atestado eu não faria a Prova do Fazendeiro.” E Galisteu enfatiza: “Caso você sinta a necessidade de um novo atendimento, você será atendida e reavaliada, assim como o Sidney acabou passando por isso também. Ele não pôde fazer a prova.”
“Só pra tirar uma dúvida da sua cabeça e de todos os outros peões. Eu vou falar aqui pra vocês prestarem bastante atenção: nenhum pedido de nenhum peão, nem mesmo do fazendeiro [Sacha], influencia na decisão da nossa equipe médica”, pontua Galisteu.
Em outro momento, a apresentadora defende Gizelly quando Sacha tenta se explicar. “Só não entendo como ela consegue fazer uma Prova do Fazendeiro e não consegue tirar um lixo”, afirmou o Fazendeiro.
“Sacha, isso é uma questão dela, ela decidiu fazer a Prova do Fazendeiro” , rebate Galisteu. Porém, a peoa acabou sendo vetada da disputa por Luana.
Gizelly então encerra: “Só que ele não fez isso só comigo, fez também com meu amigo Sidney que está com uma lesão na perna [...] O negócio dele é destruir a integridade física das pessoas, só que ele não conseguiu e tenho certeza que os furacões estão comigo, minha vó e minha mãe.”