O ator Tim Dillon, que teve uma breve participação no filme ‘Coringa: Delírio a Dois’, não poupou críticas à produção e chegou a afirmar que o longa é o pior filme já feito.
“Eu acho que o que aconteceu é que, depois do primeiro Coringa, houve muitas conversas tipo ‘Ah, ele foi amado pelos incels! Foi amado pelas pessoas erradas! O filme mandou a mensagem errada! Ódio masculino! Niilismo!’ e todo tipo de pensamento parecido”, afirmou Dillon em uma entrevista para o podcast Joe Rogan Experience.
‘Coringa: Delírio a Dois’. Um novo capítulo na história do vilão mais icônico da DC Comics Fantasiado de Coringa, Jacquin estreia em divulgação do ‘MasterChef Confeitaria’
“E eu acho que eles disseram ‘E se formos em uma direção oposta?’ e agora eles têm Joaquin Phoenix e Lady Gaga dançando até a insanidade. O filme não tem trama. Nós nos sentávamos lá, eu e os caras que fizeram os seguranças de Arkham comigo, e ouvíamos a bobajada toda e pensávamos ‘Que m**** é essa?’, e alguns diziam ‘Isso vai ser uma bomba, cara!’. Eu digo: ‘Essa é a pior coisa que eu já vi’”, continuou o comediante.
“Estávamos conversando no almoço e eu perguntava: ‘Qual a trama? Há uma trama? Eu não sei! Eu acho que ele se apaixona por ela na prisão.’ Não vale assistir nem por ódio. É o quão terrível o filme é", finalizou.
Dirigido por Todd Phillips e estrelado por Joaquin Phoenix e Lady Gaga, o longa, que chegou aos cinemas em outubro, é uma sequência direta de “Coringa”, lançado em 2019.