Segundo a Miss Brasil, “o confinamento tem sido muito tranquilo, obviamente cansativo, mas esperado”. A pernambucana explica que Glenaly, que divide o quarto com ela, é a pessoa que mais tem afinidade.
“Somos super amigas, a gente se dá super bem, a gente se ajuda, se diverte e sempre come juntas. Tá sendo incrível”, destacou.
Natural de Feira de Santana, na Bahia, Glelany - que tem dupla nacionalidade - venceu o Miss Itália em setembro.
Misses durante o confinamento do Miss Universo, que neste ano acontece no México
Maternidade e concurso
Luana Cavalcante é a primeira mãe a representar o país no concurso. Também nas redes sociais, ela falou sobre a distância do filho, Pedro, de 6 anos.
“Amores, sem dúvida é muito difícil... Saudades, sem dúvidas, fico com muita. Porém, não é a primeira vez que fico longe do meu filho. Isso já aconteceu muitas vezes”, esclarece.
Luana Cavalcante e o filho, Pedro
Ela esclarece que por conta de trabalhos, como atriz e modelo internacional, já precisou se ausentar e que a criança entende bem. “Ele se dá bem com isso e a gente se fala todos os dias”, pontua.
Luana contou ainda que está animada para entrevista, etapa que obteve a maior nota no Miss Brasil. De 160, ela tirou 155.5. “Sei o que penso, o que gosto e acredito [...] Me sinto tranquila, mais do que imaginava”, destaca.
A final do Miss Universo 2024 será no dia 16 de novembro, ou seja, no sábado da semana seguinte.