Ouvindo...

Miss Brasil Talita Hartmann reflete sobre títulos conquistados no Miss Grand International 2024

Gaúcha recorda período difícil após ser eleita Miss Grand Brasil 2024 e travessia brilhante até o TOP 5 do Grand International

Talita Hartmann brilha na preliminar do Miss Grand International 2024

Talita Hartmann, Miss Grand Brasil, atravessou um período difícil até chegar a ser finalista do Miss Grand International 2024 - um dos maiores concursos de beleza do mundo que teve sua final nessa sexta-feira (25), em Bangkok, na Tailândia. A gaúcha recebeu ataques nas redes sociais, incluindo ameaças de morte.

Em pouco tempo na Ásia, brasileiros que duvidaram do seu potencial para conquistar o segundo título para o país no concurso - o primeiro foi obtido pela paulista Isabella Menin - logo mudaram de opinião e reconheceram que estavam errados.

Em entrevista à Itatiaia, ela, que ficou em quinto lugar no internacional, analisou todo o período que vivenciou. “Desde o dia 3 de outubro, tive a grande oportunidade de representar o Brasil em busca da coroa internacional, me destacando em várias categorias. Sou grata a todos que me apoiaram ao longo desta jornada, cada mensagem de carinho foi essencial para minha força no palco”, inicia.

Talita Hartmann, Miss Grand Brasil 2024, ficou em quinto lugar no internacional

Leia também

“Conquistei o 5º lugar e fui premiada com o Melhor Traje Típico, inspirado na arte de Tarsila do Amaral, além do título de Melhor Traje de Banho. A felicidade e o orgulho que sinto são indescritíveis, especialmente por ter superado desafios e vivido momentos inesquecíveis”, admite a gaúcha.

Ela não esconde a alegria de ter mostrado seu potencial e conquistado um lugar de favoritismo no concurso. “A felicidade que estou vivendo neste momento, independente do resultado, é indescritível. Passei por momentos muito difíceis após ser coroada, mas com muita força e carinho de quem gosta de mim, eu passei por cima de tudo isso”, pontua.

“Este mês foi extraordinário, e aproveitei cada instante. Fazia muito tempo que não experimentava uma alegria tão profunda. O que realmente importa é a experiência que vivenciei aqui e o impacto que isso teve em mim. Sinto que o mais importante é como estou me sentindo agora, repleta de memórias que me emocionam e que guardarão um lugar especial no meu coração para sempre”, acrescenta.

A eterna Miss Grand Brasil 2024 encerra: “Minha gratidão vai para minha família, que esteve ao meu lado em cada passo, e para os amigos que sempre me apoiaram e também a minha equipe. Um agradecimento especial ao meu diretor nacional, Evandro Hazzy, pela confiança e pela oportunidade de representar o Brasil. Foi uma honra carregar nossa bandeira no Miss Grand International.” A vencedora do concurso foi Rachel Gupta, da Índia.

Dono do Miss Grand Brasil celebra conquistas

Talita Hartmann é a primeira Miss Grand Brasil eleita sob a gestão de Evandro Hazzy. “Talita foi excepcional em cada etapa desde o início. Foram muitos dias de preparação intensa e confinamento, e mesmo sem ter tido o merecido descanso, ela cumpriu todas as atividades com glamour, leveza e transparência”, comenta.

“Esse resultado é fruto de um trabalho árduo e coletivo, com muitas pessoas envolvidas, mas, acima de tudo, do compromisso e dedicação de Talita, que se empenhou dia e noite. Estamos imensamente orgulhosos”, destaca Hazzy.

“Deixar a Tailândia no Top 5 entre 69 competidoras, além de levar os troféus de primeiro lugar em Traje Típico e Traje de Banho, é a concretização desse esforço. Talita brilhou no palco do Miss Grand International, conquistou corações e ganhou inúmeros fãs. Ela provou estar preparada e merecer cada passo desse caminho”, celebra ele.

Além de Talita, Hazzy também foi premiado como um dos melhores diretores nacionais pelo concurso. “O prêmio que recebi esta noite é a concretização de todo esse esforço, construído em conjunto com inúmeras pessoas da minha equipe. Deixo aqui meu sincero agradecimento a todos que contribuíram para que esse sonho se tornasse realidade”, disse.

“A emoção de ser aplaudido por 20 mil pessoas é indescritível. Entrar nos bastidores e ouvir todos gritando meu nome foi uma experiência além de qualquer expectativa. Pessoas de todos os cantos – asiáticos, colegas de longa data, grandes talentos internacionais – aplaudindo de pé nosso trabalho. Estar entre os três melhores é surreal! Japão, com seu trabalho magnífico, e Espanha, referência incontestável, são concorrentes de muito respeito”, completa.


Participe dos canais da Itatiaia:

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.