O cantor Liam Payne, ex-integrante da banda One Direction, compartilhou, em uma entrevista, de 2017, uma experiência “bizarra” que teve ao conhecer P. Diddy. O artista descreveu o encontro com o rapper como “estranho”, mencionando um longo aperto de mãos durante uma festa com outras celebridades, como Jay-Z e Leonardo DiCaprio.
“Eu estive com P. Diddy. Eu fui dizer ‘olá’ para P. Diddy e o Jay-Z estava lá, Leonardo DiCaprio… então, eu fui até lá e pensei, eu estava tentando pensar quem é o alvo fácil neste cenário, quem é aquele que você procura para dizer ‘olá’, então eu pensei P. Diddy”, relembrou Payne.
A experiência, no entanto, acabou sendo estranha para o cantor. “Então fui, apertei a mão dele e disse: ‘prazer em te conhecer, e ele: ‘hahaha’ com o aperto de mão mais longo de todos os tempos. Sentei lá apenas olhando nos olhos dele tipo ‘quando isso vai acabar? Esquisito”, contou.
O relato de Liam voltou a viralizar nas redes sociais após seu
Morte de Liam Payne
Liam Payne foi encontrado morto no hotel Casa Sur, em Buenos Aires, na Argentina, nesta quarta-feira (15). De acordo com informações iniciais, Liam teria caído do terceiro andar do edifício localizado na Costa Rica 6092, bairro de Palermo. A polícia foi acionada após relatos de um
Alberto Crescenti, chefe do Sistema de Atenção Médica de Emergência (Same), atendeu a imprensa e afirmou que a morte ocorreu de forma instantânea e foi constatada no local. O cantor deixa um
Geoff Payne, pai do artista britânico chegou nesta sexta-feira (18) a Buenos Aires e