Fim da aliança?
Enquanto estava na piscina, a peoa conversou com
“Você repetiu. Vocês pensam igual, da outra vez foi a mesma coisa”, pontuou Flor.
“Se eu pensasse igual, eu não estaria vindo pedir desculpas. Eu tô vindo pela forma que eu falei, querendo que você fizesse que eu queria”, destaca Zaac.
Leia mais:
Flor chora copiosamente em conversa com Zaac
Logo em seguida, Flor desabafa: "É que vocês não entendem o jeito que eu falo. Parece que eu sou torta e sou errada, que eu não presto pra nada. Assim que vocês me fazem eu me sentir.”
Zaac volta a repetir que, por este motivo, decidiu pedir desculpas. Flor diz que os aliados têm feito com ela, o que o Sacha fez com o grupão no início.
“Isso daí não é pra você só. Você acha que não percebo? Como ontem o Gilson votou, como várias pessoas votaram nela [Suelen]? Tirando o corpo da reta...”, diz o funkeiro.
“Eu não elogiei ela, elogiei? Vocês só caem em cima de mim, porque eu sou a besta, boazinha, solícita, que tá sempre lá querendo acertar, ser aceita! Eu sempre quero ser aceita, mas nunca vou ser boa o suficiente pra vocês. Meu jeito torto de ser. Eu tô muito triste. Mas a culpa não é de vocês, é minha. Porque eu sempre me abaixo. Sempre me ponho na função de tapete”, afirma Flor aos prantos.
A ex-apresentadora do SBT diz que o funkeiro sempre “dá bronca” nela ao invés de “conselhos”. “Você não vê o jeito que fala comigo, você dá bronca em mim direto! É bronca, ‘não devia ter feito assim, não é assim que faz’”.
Ela destaca que apenas irá seguir no grupo com aval dos aliados, mas que não irá mudar seu jeito por causa deles. A briga teve início após o “grupinho” questionar Flor sobre a justificativa do voto dado em
A conversa chega ao fim e, pouco depois, Zé Love afirma que tirou seu “time de campo” em relação à Flor.