O apresentador
“Nos meus 80 anos de idade, nunca vi algo parecido com isso. É impressionante que isso possa acontecer. Eu reconheço que houve uma catástrofe e uma eventualidade. Perdemos tudo que tínhamos na geladeira. Tem gente doente, que, como nós, perderam tudo também. O que não consigo entender é como pode ser dada uma concessão de serviço público a quem não tem competência”, desabafou no Instagram.
Em entrevista ao programa ‘Tá na Hora’, do SBT, o cantor também se posicionou. “Eu também sou povo. Estou aqui representando o meu povo.
Em nota, a Enel Distribuição São Paulo informou, neste terça-feira (15), que tem trabalhado incessantemente, desde a noite de sexta-feira, quando a área de concessão foi atingida por rajadas de vento de até 107 km/h, provocando danos severos na rede elétrica.
“A companhia reforçou as equipes próprias em campo, recebeu apoio de técnicos de outras distribuidoras e deslocou profissionais de outros estados. Até as 6 horas de hoje, cerca de 1,8 milhão de clientes tiveram a energia restabelecida. Técnicos da distribuidora seguem atuando para restabelecer o serviço”, disse a concessionária sem informar um prazo para o retorno da energia.
Além da capital paulista, outras cidades estão sendo afetadas,