Inicialmente, Raquel falou sobre a torcida do seu irmão, que
“Sabia que mutirão é muito forte e que a torcida do meu irmão é muito grande. Tinha certeza que se eu fosse para a Roça eles não me deixariam sair. Só que eu queria fazer meu jogo e mostrar quem era a Raquel Brito”, acrescenta Raquel.
Ela pontua que, diferente do seu irmão, a casa inteira a abraçou. “Tinha muita coisa que estava diferente”, destaca.
Logo em seguida, ela fala sobre as relações construídas dentro da casa. “Não queria julgar as pessoas, queriam que gostassem de mim por ser a Raquel e não por ser a irmã do Davi. Sei que tenho apoio da torcida, mas não quero me garantir nisso e nem que as pessoas se aproximassem de mim por causa dele”, afirmou.
Ao ser questionada sobre seus amigos que não eram puxa saco, ela listou:
Selfie perguntou se
“Mas gosto muito dela. É uma pessoa incrível. Mas em relação a jogo, tinha esse sentimento. Cheguei a comentar com Camila, que iria jogar sozinha”, continuou.
Sobre o jogo, ela declarou que após a
Desclassificação de A Fazenda 16
“A paciente Raquel Brito Santos de Oliveira foi internada no dia 8 de outubro para investigação do quadro de dor torácica. A avaliação clínica e os exames de imagem evidenciaram diagnóstico de
Após “boa evolução clínica”, ela recebeu alta e continuará tratamento “medicamentoso” em casa. O documento foi assinado pelo cardiologista Leandro Santini Echenique, coordenador médico do Programa A Fazenda.