Assumidamente bissexual, Luiza explica que o interesse por mulheres surgiu depois que ela começou a gravar para as plataformas adultas. “No passado, nunca tive vontade, mas sempre achei a mulher linda. Hoje, gosto dos dois da mesma forma. Quando estiver em uma balada, penso em quem vou beijar primeiro”, brincou.
Leia também:
Filha de Gugu foge de furacão Milton para lugar luxuoso; veja vídeo Boninho revela real motivo de sua saída da Globo e pede emprego Com câncer, Vera Viel, esposa de Rodrigo Faro, aparece em oração
A ex-musa do programa de Gugu Liberato esclareceu ainda que, no momento, não tem planos pra parar de gravar conteúdos eróticos. “Como estou com 52 anos, pretendo causar nas minhas plataformas até os 60. Como meu número de assinantes só vem crescendo, acho que ainda vou causar muito por lá", frisou.
Ela afirmou também que já conseguiu comprar uma casa com o dinheiro das assinaturas e que se garante nas exposições. “Hoje, meu conteúdo é bem ousado, mesmo porque vou atendendo aos pedidos dos assinantes”, afirma.
Ambiel é mãe de Gabriela, de 16 anos, que sabe da dedicação dela às fotos e vídeos eróticos. “Ela entendeu numa boa, porque expliquei que já estava com as piquetas à mostra na internet por causa das revistas masculina que fiz”, recorda ela, que estrelou um ensaio para a Playboy em 1996.