Ouvindo...

Último papel de Emiliano Queiroz em novela marcou estreia de Larissa Manoela na Globo

Ator cearense morreu aos 88 anos nesta sexta-feira (4)

Emiliano Queiroz morreu nesta sexta-feira (4)

O último papel de Emiliano Queiroz em novela marcou a estreia de Larissa Manoela na TV Globo. O ator morreu aos 88 anos nesta sexta-feira (4) após colocar três stents no coração, passar mal e sofrer uma parada cardíaca. Ele chegou a ser entubado, porém faleceu horas depois.

Emiliano esteve na primeira fase da novela Além da Ilusão, escrita por Alessandra Poggi, que foi protagonizada por Larissa Manoela e Rafael Vitti na emissora.

A trama foi ao ar em 7 de fevereiro de 2022 e seguiu até 19 de agosto do mesmo ano. O ator deu vida ao Padre Romeu, o orador oficial da Vila Operária.

Rafael Vitti e Larissa Manoela protagonizaram novela

Leia também

Mais de 40 novelas

Emiliano Queiroz coleciona mais de 40 novelas e mais de 60 filmes em toda a sua carreira. Dentre as novelas, está Cambalacho (1986), Éramos Seis (2020) e Espelho da Vida (2018). Seu papel mais recente foi em Além da Ilusão (2022).

Emiliano tem como destaque o personagem Dirceu Borboleta de O Bem-Amado (1973) e estava no ar na reprise de Alma Gêmea (2005), como Tio Bernardo, na TV Globo.


Participe dos canais da Itatiaia:

Clique aqui e veja a lista dos candidatos a prefeito e a vereador de todas as cidades do país

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.