Ouvindo...

Miss Brasil 2024 fica presa após ataque do Irã a Israel: ‘estou na rota de conflito’

Talita Hartmann está a caminho do Miss Grand International

Talita Hartmann, Miss Grand Brasil 2024

A caminho do Miss Grand International, Talita Hartmann chegou a ficar presa no aeroporto de Doha, no Catar, por medida de segurança por algumas horas. Conforme a Miss Grand Brasil 2024, o voo que pegaria até o Camboja está na “rota de conflito” entre Irã e Israel. O país da Ásia receberá candidatas de vários lugares do mundo para etapas do concurso, que terá final no dia 25 de outubro na Tailândia.

“Está acontecendo um conflito entre Irã e Israel e estou segura aqui em Doha, mas estou na rota. Então o ideal é a gente ficar aqui esperando por segurança. Infelizmente, a guerra está acontecendo e é muito triste”, lamenta Talita, que saiu do Brasil na segunda-feira (30) à noite e chegaria ao local nesta quarta.

Algum tempo depois, ela explica que seguiu para outro destino. “Consegui voar mais 7 horas até o Vietnã e eu vou ter que passar a noite aqui. Mandaram todo mundo desembarcar do avião, eu não sei o que vai acontecer, mas eles vão ter que dar assistência. Vou ter que pegar minhas cinco malas, mais o traje típico, e ir para um hotel passar uma noite e só amanhã vou conseguir ir para Camboja”, comentou ela.

Leia também

“Estou muito bem. Obrigada a todos que estão preocupados. Eu viajo o mundo sozinha desde os meus 14 anos e já passei por muitos outros problemas. Faz parte”, acrescenta a Miss Grand Brasil 2024.

Segundo ela, a previsão é de que seu voo saia às 15h desta quinta (3) para o Camboja. O confinamento do concurso já começa amanhã.

Considerada a Miss Grand Brasil “mais alta da história”, com 1,88m, a gaúcha tem como missão buscar a segunda coroa para o país no concurso. A primeira foi conquistada pela paulista Isabella Menin, de 28 anos, em 2022.


Participe dos canais da Itatiaia:

Clique aqui e veja a lista dos candidatos a prefeito e a vereador de todas as cidades do país

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.