Ouvindo...

Cristiano detalha acidente de Zé Neto e fala sobre tratamento contra depressão

Cantor tranquilizou os fãs após acidente de Zé Neto em passeio

Zé Neto faz dupla com Cristiano

Cristiano, dupla sertaneja de Zé Neto, usou as redes sociais neste domingo (29) para acalmar os fãs após o acidente sofrido por Zé Neto, na noite de sábado (28). O cantor bateu a cabeça enquanto pilotava um UTV, tipo de veículo semelhante a um quadriciclo, e precisou ser internado.

“A gente estava andando de UTV, ele comprou uma para andar comigo, e acabou batendo a cabeça na barra de proteção, causando um corte grande. Levamos ele para o hospital”, explicou.

Leia também

Cristiano também mencionou que o sangramento foi intenso, o que pode ter assustado quem testemunhou a chegada de Zé Neto no hospital. “Sangrou muito, acho que as pessoas que o viram chegando no hospital podem ter passado a notícia para frente, mas ele já está bem, está até rindo”, tranquilizou o sertanejo. “A barra deu uma mordida na cabeça dele”, brincou.

Zé Neto foi submetido a uma anestesia local para que os pontos fossem feitos no corte profundo, mas já se encontra em recuperação. “Está tudo bem agora. Precisou anestesiar para fazer os pontos porque o corte foi realmente grande”, relatou Cristiano.

Além do acidente, Cristiano aproveitou para atualizar os fãs sobre o tratamento que Zé Neto vem realizando contra a depressão. Ele destacou os avanços significativos na saúde mental do cantor. “Fiquei um mês sem vê-lo, e fazia muito tempo que eu não via o Zé com esse semblante vivo, uma pessoa serena, calma, tranquila. O tratamento está dando um resultado magnífico”, afirmou.

Por fim, Cristiano garantiu que a dupla já tem previsão de retorno aos palcos. “Logo logo estamos de volta. Está tudo previsto para dezembro, como a gente programou. Só notícia boa”, completou.


Participe dos canais da Itatiaia:

Clique aqui e veja a lista dos candidatos a prefeito e a vereador de todas as cidades do país

Jornalista pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Atualmente, é repórter multimídia no Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG). Antes passou pela TV Alterosa. Escreve, em colaboração com a Itatiaia, nas editorias de entretenimento e variedades.