Após
Na despensa, Babi e Fernanda deixaram claro que estão com dificuldades para confiar em Vanessa, acusando-a de transitar entre os grupos da casa e compartilhar informações que prejudicam o grupo.
“Como que você confia em alguém que está para lá e para cá? Se fala uma coisa para você, você sai falando para todo mundo. Eu não confio mais em você para contar qualquer coisa, porque eu sei que você vai sair correndo para perguntar para todo mundo. Aqui não é um jogo de amizade, é jogo”, desabafou Babi.
Vanessa se defendeu: “Então eu não posso conversar com o lado de lá?”, disse.
Fernanda Campos também expressou sua insatisfação com a postura de Vanessa, explicando que existe uma diferença entre conversas ‘normais’ e questionamentos estratégicos de votos. “Conversar é diferente de falar ‘por que você vai votar em mim?’. Isso é jogo”, rebateu Fernanda.
No entanto, Vanessa manteve sua posição e justificou sua forma de jogar: “Mas aí é o meu jogo. O meu jogo é chegar para a pessoa e dizer: ‘Vocês vão votar em mim? Tem algum problema contra mim?’. O meu jogo é esse”, afirmou.
Babi alertou Vanessa sobre os riscos de adotar essa postura de neutralidade e circular entre os grupos rivais, dizendo que isso poderia deixá-la isolada no jogo. “E o meu jogo é te alertar que, daqui a pouco, você não vai estar nem em um grupo, nem no outro. Tem que estar todo mundo junto ali, e todo mundo junto aqui”, concluiu.
Leia mais: