As tensões na casa de A Fazenda 16 continuam altas, e neste domingo (29), Fernando Presto e Gizelly Bicalho voltaram a se estranhar após uma discussão acalorada sobre
Fernando, visivelmente irritado com as atitudes de Gizelly durante a última festa, não poupou críticas à peoa. “Você gosta de fazer um show! Ontem foi lindo o seu show! O Brasil deve ter adorado você pegando resto de bebida e dando em cima de todo mundo. Se suas amigas não te contam, eu te conto!”, disparou Fernando.
Gizelly, que já havia participado do BBB 2020, rebateu: “Em 2020 eu fazia a mesma coisa e as pessoas amavam!”. “Pena que estamos em 2024", disparou Fernando.
A peoa continuou afirmando que seu comportamento ainda faz sucesso. “Agora o pessoal gosta mais ainda”, provocou Gizelly, mas Fernando foi direto ao dizer que não se importava com ela: “Você é plena e convicta nos seus ideais, pena que não me importo com você", afirmou, demonstrando que o clima entre os dois estava longe de ser amigável.
Leia mais:
O embate prosseguiu, e Gizelly aproveitou para criticar Fernando por supostamente não manter a higiene adequada na cozinha. “Pelo menos eu lavo a mão pra cozinhar”, disse ela. Fernando, se defendeu: “E como ela não tem prova de falar que eu não lavo a mão?”.
Neste momento, Larissa, aliada de Gizelly, interveio em defesa da amiga, questionando o porquê das críticas de Fernando. “Mas o que tem a pessoa beber e dar em cima da outra pessoa?”, indagou Larissa.
Gizelly então levou a discussão para outro nível, acusando Fernando de machismo. “Ele tá sendo machista, não tá vendo? Ele não gosta de levantar falando que as pessoas são homofóbicas com ele?”, acusou a peoa, relembrando momentos anteriores do reality.
Fernando, por sua vez, negou. “Eu não falei que foi homofóbico”, afirmou. No entanto, Gizelly insistiu que ele havia feito a acusação. “Falou sim”, garantiu. Fernando então explicou sua fala: “Eu falei que ele ficou incomodado com um viadinho ganhar a prova”, admitiu.
Gizelly, aproveitando a deixa, concluiu: “Mas isso é o quê? Só que você está sendo machista. Posso beber o quanto eu quiser, posso arrancar minha roupa, posso fazer o que quiser. E você odeia ver as pessoas se divertindo e vem pra dentro de casa porque não aguenta ver ninguém feliz”, afirmou.