O jornalista Tiago Leifert se pronunciou sobre a recente
Leifert contou que não ficou surpreso quando a notícia foi divulgada pois já estava ciente. “Ele é um amigo muito querido. De chefe virou meu amigo, um cara com quem falo todos os dias da minha vida”, revelou.
Ele ainda aproveitou a oportunidade para elogiar o amigo e contestar a Globo. “Se eu fosse diretor lá, ou chefe, jamais perderia o Boninho por hipótese alguma. Um cara com 40 anos de casa, que já fez tudo o que ele fez. O currículo do Boninho é inacreditável. Para treinar um novo Boninho, levariam mais 40 anos”, desabafou.
Em relação as expectativas para o próximo BBB, Leifert deu seu parecer: “De audiência, está mantido, é um sucesso comercial. Perder o Boninho e perder o BBB não dá. Último ano? Acho que não”.
A conversa ocorreu durante a terceira edição da campanha ‘De Olho nos Olhinhos’, fundada por Tiago e pela esposa Daiana Garbin, que busca conscientizar sobre a saúde ocular infantil. A filha do casal, Lua, de três anos, foi diagnosticada aos 11 meses com
Saída da TV Globo
O atual diretor de realities da TV Globo,
À frente de realities como ‘Big Brother Brasil’, ‘No Limite’, ‘Hipertensão’, ‘Jogo Duro’, ‘The Voice Brasil’ e muitos outros, Boninho se consagrou um dos principais diretores da emissora.