Após a repercussão da
Amigo pessoal de Gusttavo Lima,
“Todos sabem da relação próxima que tenho com ele, nunca tive problemas em deixar isso claro. Logo após saber da notícia, meu telefone começa a tocar. Quem me ligava era o próprio Gusttavo Lima”, disse o colunista.
O jornalista revelou que o cantor sertanejo está em Miami, nos Estados Unidos.
Gusttavo Lima tem prisão decretada: saiba como cantor entrou na mira da polícia Ao mandar prender Gusttavo Lima, juíza fala em ‘destruição de famílias’
Apesar de abalado com a notícia, o colunista disse que sentiu que Gusttavo Lima está calmo.
“Leo, fique calmo, eu não fiz nada de errado e nem tem nada contra mim essa prisão vai ser revogada eu tenho fé em Deus”, disse o cantor para o colunista.
Defesa se pronuncia
Em nota divulgada à imprensa, a
Segundo a defesa de Lima, o cantor é inocente e jamais seria conivente ‘com qualquer fato contrário ao ordenamento de nosso país’. A nota da defesa sustenta, também, que não há envolvimento do cantor ou de suas empresas.
Confira a nota completa da defesa de Gusttavo Lima:
“A defesa do cantor GUSTTAVO LIMA recebeu na tarde desta segunda-feira (23/09), por meio da mídia, a decisão da Juíza Dra. ANDRÉA CALADO DA CRUZ da 12ª Vara Criminal de Recife/PE que decretou a prisão preventiva do cantor e de outras pessoas e, esclarece que as medidas cabíveis já estão sendo adotadas.
Ressaltamos que é uma decisão totalmente contrária aos fatos já esclarecidos pela defesa do cantor e que não serão medidos esforços para combater juridicamente uma decisão injusta e sem fundamentos legais.
A inocência do artista será devidamente demonstrada, pois acreditamos na justiça brasileira. O cantor GUSTTAVO LIMA jamais seria conivente com qualquer fato contrário ao ordenamento de nosso país e não há qualquer envolvimento dele ou de suas empresas com o objeto da operação deflagrada pela Polícia Pernambucana.
Por fim, esclarecemos que os autos tramitam em segredo de justiça e que qualquer violação ao referido instituto será objeto e reparação e responsabilização aos infratores”.