Ouvindo...

Fãs de Gusttavo Lima repercutem mandado de prisão contra o cantor: ‘que história é essa?’

Gusttavo Lima está sendo investigado pela Justiça de Pernambuco em mesma operação que prendeu Deolane Bezerra

Gusttavo Lima está sendo investigado pela mesma operação que prendeu Deolane Bezerra

Fãs de Gusttavo Lima começaram a se manifestar sobre o mandado de prisão contra o cantor, emitido pela Justiça de Pernambuco, nesta segunda-feira (23). O artista está sendo investigado por lavagem de dinheiro pela ‘Operação Integration’, a mesma que prendeu a advogada Deolane Bezerra.

No Instagram, os fãs comentaram a situação na última foto publicada por Gusttavo, durante um show em Jaguariuna, São Paulo. “Fico impressionado, os caras tem milhões, fama, uma vida luxuosa e caem nessa, você estava precisando tanto de dinheiro assim Gustavo Lima?”, escreveu um usuário.

“Critiquei quem foi pra porta de prisão por conta da Deolane, mas por você eu vou fácil! Misericórdia pai!”, comentou uma fã. “Te amo e não solto a sua mão nunca”, declarou outra. “Que história é essa que o embaixador tá preso?”, desacreditou mais uma fã. “Que a justiça seja feita, estamos contigo”, registrou.

Apesar dos fãs estarem demonstrando o apoio ao sertanejo, outros usuários aproveitaram do momento para zombar: “Agora acabou pro embaixador, cela um estrela te aguarda”. “Vai cantar na cadeia”, comentou um usuário. “Aí canta igual presidiário, hein”, escreveu outro. “A casa caiu”, registrou mais um.

Decisão da Justiça

A Justiça de Pernambuco decretou, nesta segunda-feira (23), a prisão preventiva do cantor Gusttavo Lima. O artista é investigado por lavagem de dinheiro pela Operação Integration, a mesma que prendeu a influenciadora Deolane Bezerra. Além de Gusttavo Lima, o empresário Bóris Maciel Padilha também teve a prisão decretada. A informação foi confirmada pela Itatiaia.

Leia também


Participe dos canais da Itatiaia:

Clique aqui e veja a lista dos candidatos a prefeito e a vereador de todas as cidades do país

André Viana é jornalista, formado pela PUC-MG. Já trabalhou como redator e revisor de textos, produtor de pautas e conteúdos para rádio e TV, social media, além de uma temporada no marketing.