Bethy Brito, tia de Raquel Brito, disparou contra a sobrinha em uma série de vídeos publicados nas redes sociais nesse sábado (21), revelando episódios controversos entre a influenciadora e sua mãe, incluindo agressões por parte da filha.
“Ela está tentando convencer vocês de que é uma menina doce, uma menina boa. Uma menina que, há três meses, quando Davi saiu do Big Brother, bateu na mãe, chutou a mãe e pegou o celular para dar no rosto dela por causa de um prêmio que nem é dela. Isso no reality ela não vai contar. A mãe dela chegou até nós para dizer que Raquel bateu nela e até chamou Davi para contar que a irmã a agrediu. Davi abafou o caso”, disse Bethy.
Leia mais:
Irmã de Davi, Raquel Brito recria meme na primeira festa de A Fazenda 16; veja vídeo A Fazenda 16: Raquel Brito revela papo de Davi sobre namoro e reação ao deixar de ser pobr e
“Raquel quer mostrar para vocês uma vida de coitadinha, onde essa coitadinha nunca existiu, porque a mãe de Raquel, Elisângela Brito, também mãe de Davi, teve carro, casa e ponto comercial dentro e fora do shopping. Ela nunca morou na rua, nunca passou fome; pelo contrário, isso ela não mencionou”, continuou.
A confusão familiar teve início após declarações de Raquel em “A Fazenda”, afirmando nunca ter sido convidada a visitar a casa de praia de Bethy e que o convite só teria acontecido após Davi ganhar o “Big Brother Brasil 24", por interesse dos familiares. A peoa também alegou nunca ter recebido apoio da família.
Outra tia de Raquel, Rosângela Brito, também se mostrou indignada com as declarações, chamando a sobrinha de mentirosa em vídeos publicados no Instagram.