Após Raquel Brito afirmar em ‘A Fazenda’ que nunca recebeu apoio da família, os parentes da influenciadora se revoltaram e usaram as redes sociais para desabafar sobre o caso, neste sábado (21).
Rosângela Brito, tia da influenciadora, disparou: “Estou muito emocionada porque estou revoltada com o que a Raquel fez no reality. Ela disse que nunca teve ajuda das tias... A Raquel é uma mentirosa, aluna da mãe dela. Não é coitadinha, não; nunca prestou, mas mesmo assim sempre fiz o que pude por minha irmã Elisângela. Não fiquei satisfeita com o que ela falou.”
“Minha mãe, que não está mais aqui, tirava da boca dela para dar pra ela, cedeu a casa dela para (mãe de Raquel) morar com ela, ainda bebê [...] A Raquel é uma falsa, mentirosa. Ela não pode convencer o coração das pessoas com a mentira. Se você planejou isso em casa para comover as pessoas, Deus está vendo tudo. Você pode enganar as pessoas, seu companheiro de casa, a mídia, mas eu não sou hater e nem seguidor não, eu sou sua tia e sei da vida de vocês mais do que qualquer pessoa. Família mentirosa”, continuou.
Ela encerrou o desabafo mandando um recado para Raquel e Davi, revelando que a família ajudou Elisângela, mãe dos irmãos, e tirou dinheiro do próprio bolso para que ela pudesse dar entrada na compra do barracão onde eles moravam.
Leia mais:
Em A Fazenda 16, Raquel Brito, irmã de Davi, revela que gastou dinheiro da Globo de propósito Irmã de Davi, Raquel Brito recria meme na primeira festa de A Fazenda 16; veja vídeo A Fazenda 16: Raquel Brito revela papo de Davi sobre namoro e reação ao deixar de ser pobre
Rosângela expressou sua chateação com a declaração e contou que a família sempre conviveu bem, mas isso mudou após o sobrinho ganhar o prêmio milionário. “Ela esqueceu da família, ela sempre conviveu com a gente. Ela excluiu a gente no dia que Davi chegou em Salvador do reality. Ela colocou a gente pra fora da casa dela. Ela fez tudo de caso pensado. O documentário do Davi foi gravado na minha casa, isso na sexta-feira, no domingo Elisângela colocou todo mundo pra fora. Foi tudo esquematizado”, disse.
Bethy Brito, outra tia de Raquel, também criticou a sobrinha em uma série de vídeos, acusando a peoa de agredir a mãe. “Ela está tentando convencer vocês de que é uma menina doce, uma menina boa. Uma menina que, há três meses, quando Davi saiu do Big Brother, bateu na mãe, chutou a mãe e pegou o celular para dar no rosto dela por causa de um prêmio que nem é dela. Isso no reality ela não vai contar. A mãe dela chegou até nós para dizer que Raquel bateu nela e até chamou Davi para contar que a irmã a agrediu. Davi abafou o caso”, relatou Bethy.
“Raquel quer mostrar para vocês uma vida de coitadinha, onde essa coitadinha nunca existiu, porque a mãe de Raquel, Elisângela Brito, também mãe de Davi, teve carro, casa e ponto comercial dentro e fora do shopping. Ela nunca morou na rua, nunca passou fome; pelo contrário, isso ela não mencionou”, continuou.
Joyce Brito, filha de Rosângela, saiu em defesa da família e deixou um recado para aqueles que a acusavam de ter inveja da peoa: “Mas vir falar besteira em rede nacional da minha família? Eu não deixo não. Eu tenho como provar que é mentira e eu vou postar sim. Quer dizer que é inveja? Inveja de quê, gente? Eu trabalho, tenho carro, tenho minha casa, tenho minha vida, sou bonita, sem papada, sem coceira. Eu vou ter inveja de quê? Me poupe!”, afirmou.