“Eu falei das meninas que acho pesado elas, com uma estrutura pequena, cuidar de um bicho tão grande. Se tivesse levantando pauta de feminismo, não estaria falando delas”, disse.
A modelo diz que o ex-jogador de futebol está com “síndrome de perseguição” e colocando palavras em sua boca.
“Quem tá falando de machismo e feminismo é ele. Ele é que tem que estudar a pauta, porque é um homem extremamente confortável na sociedade pra falar isso”, dispara.
Leia mais:
A Fazenda 16: estreia tem briga ao vivo, intervenção da produção e primeira votação; A Fazenda 16: Arlindo Cruz passou por 65 cirurgias na cabeça em 7 anos, diz Flora; A Fazenda 16: conheça todos os participantes do reality show.
Zé Love bate boca com Suelen
Na ocasião, a modelo ironiza: “Eu nunca vi esse bofe chutando uma bola, porque nem vejo futebol, pra começar!”
Logo depois, Zé Love se aproxima e diz que Suelen está “com necessidade de palco”, e ela rebate. “Eu tô mesmo. Você é baixo. Você tem que chamar outras pessoas para concordar com sua teoria. Precisa xingar uma pessoa para sobressair.”
O ex-jogador afirma que não xingou ninguém, mas a modelo discorda. “Xingou, xingou! Você é fraco”, responde.
“Se você não entendeu, tô nem aí, minha filha”, afirma Zé Love. “Eu não sou tua filha! Tá amarrado”, diz ela. O atleta manda Suelen dar “aula do seu feminismo” e ironiza: “deve ser uma boa professora”.
Ela responde com xingamentos e depois, sem a presença dele, chora. “Eu sou uma mina de bater de frente com o que eu acho. Eu não fico inventando história. Atitude feia dele. Se você não consegue cuidar da vaca, fale por você".