Ouvindo...

A Fazenda 16: Suelen ironiza Zé Love e parte para briga: ‘nunca vi chutando uma bola’

Modelo e ex-jogador de futebol discutiram na tarde desta terça-feira (17)

Suelen e Zé Love discutem em A Fazenda 16

Suelen Gervásio e Zé Love discutiram nesta terça-feira (17) em A Fazenda 16. Conforme a modelo, o ex-jogador de futebol afirmou que ela levantou uma “pauta feminista” em relação aos cuidados com os animais. No entanto, não foi bem isso que ocorreu na visão dela.

“Eu falei das meninas que acho pesado elas, com uma estrutura pequena, cuidar de um bicho tão grande. Se tivesse levantando pauta de feminismo, não estaria falando delas”, disse.

A modelo diz que o ex-jogador de futebol está com “síndrome de perseguição” e colocando palavras em sua boca.

“Quem tá falando de machismo e feminismo é ele. Ele é que tem que estudar a pauta, porque é um homem extremamente confortável na sociedade pra falar isso”, dispara.

Leia mais:

Zé Love bate boca com Suelen

Leia também

Na ocasião, a modelo ironiza: “Eu nunca vi esse bofe chutando uma bola, porque nem vejo futebol, pra começar!”

Logo depois, Zé Love se aproxima e diz que Suelen está “com necessidade de palco”, e ela rebate. “Eu tô mesmo. Você é baixo. Você tem que chamar outras pessoas para concordar com sua teoria. Precisa xingar uma pessoa para sobressair.”

O ex-jogador afirma que não xingou ninguém, mas a modelo discorda. “Xingou, xingou! Você é fraco”, responde.

“Se você não entendeu, tô nem aí, minha filha”, afirma Zé Love. “Eu não sou tua filha! Tá amarrado”, diz ela. O atleta manda Suelen dar “aula do seu feminismo” e ironiza: “deve ser uma boa professora”.

Ela responde com xingamentos e depois, sem a presença dele, chora. “Eu sou uma mina de bater de frente com o que eu acho. Eu não fico inventando história. Atitude feia dele. Se você não consegue cuidar da vaca, fale por você".


Participe dos canais da Itatiaia:

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.