Leia também:
“Sou preta sim, sou de direita”, falou convicta. “Sou uma mulher preta de direita. Hoje eu não estou na política, mas em 2026 eu venho, e quero ver a disposição de vocês”, continuou. Na ocasião, ela ainda confirmou que quer ver Ramagem (PL), candidato apoiado pelo ex-presidente Jair Bolsonaro, como prefeito do Rio. “Esse é o meu prefeito”, declarou.
A artista vem sendo acusada de se aproveitar do público LGBTQIAPN+ para ganhar visibilidade no início da carreira. Apesar de rebater as críticas, Jojo anunciou a retirada da música ‘Arrasou, Viado’ das plataformas digitais. “A vida não funciona assim. Se as pessoas colocaram algum tipo de expectativa em mim, isso é um problema delas, não meu”, frisou.
Jojo, de 27 anos, afirmou também que vai processar os envolvidos nas acusações. “Vocês pedem respeito para vocês porque com os outros vocês não tem respeito. A partir de hoje, se falar de mim, fala baixo porque o doutor Estevão já vai entrar com o pedido de mais de 20 processos. Vocês estão pensando o que? Que eu estou de brincadeira. Eu estava quietinha, mas se é inferno que vocês querem fazer, vou mostrar com é que dança com o diabo”, disse.