Jojo Todynho usou as redes sociais, na madrugada desta quarta-feira (11), para mostrar as munições que caíram na sua residência, no Taquara, zona oeste do Rio de Janeiro, durante tiroteio. A região onde ela mora é alvo frequente de operações policiais e confrontos entre facções.
Em vídeo, a influenciadora mostrou três projéteis a pedido dos seguidores: “Vocês estão pedindo para ver”, comentou ela ao explicar, em ordem cronológica, que as balas foram encontradas nos últimos dias.
Leia:
Jojo Todynho atinge dois dígitos na balança, exibe novo shape e ganha elogios; vídeo Ticiane Pinheiro alerta sobre câncer de mama, e Fabiana Justus reage Entenda por que o filho de Virginia e Zé Felipe deixou a maternidade com roupa vermelha
O tiroteio foi relatado por Jojo nessa terça-feira (10). No Instagram, ela escreveu: “Gente, bala tá voando, muito tiro. [Ela faz o som dos tiros]. Essa é a terceira bala de fuzil que cai no meu quintal, estava no portão”. Ela explicou que mora entre as comunidades Santa Maria e Teixeiras, onde ocorre tiroteios recorrentes e também afirmou que não pretende se mudar do local.
“Quando o Teixeira fica em paz, o Santa Maria pega fogo, quando o Santa Maria fica em paz, o Teixeira pega fogo. É babado, tá? E quando não é isso, a bala come no Jordão. Por que você não foi morar na Barra? Não gosto, gosto de morar aqui! Meu povo, meus vizinhos, vim de Bangu, estou acostumada com o barulho de tiro. É preocupante, quando a bala come, ninguém sai no quintal, foco quietinha, sou a primeira a correr. Coloco os cachorros para dentro, fazer o quê?”, salientou.