Suposta mãe de filha perdida de Neymar Jr., a modelo húngara Gabriella Gáspár, mãe de Jázmin Zoé, de 10 anos, diz estar decepcionada com a demora para fazer o teste de DNA, além de estar triste com o jogador. Para ela, o craque “parece ter dois filhos no coração”, que seriam Davi Lucca, de 12 anos, e Mavie, de 10 meses, excluindo a terceira filha, Helena, de dois meses, e Jázmin.
No Instagram, Gabriella disse que ainda depende de uma decisão do tribunal da Hungria para poder fazer o exame de DNA. Ela diz que “Jázmin está pronta para fazer p teste de DNA”, mas Neymar não colabora para resolver o problema. “Se ele quisesse resolver esta situação, já a teria resolvido”, desabafa. A solução estaria exclusivamente nas mãos do jogador: “espero que todos entendam agora que não depende de mim”, avisa.
Para a modelo, é certo que a menina é filha do jogador: “tenho 100% de certeza que Jazmin é filha de Neymar, mesmo que ele não diga”. De acordo com ela, resolver a situação no Brasil seria mais rápido. “Infelizmente não consigo resolver isso. Não tenho muitos recursos financeiros para levar Jázmin ao Brasil para fazer um teste de DNA”.
Leia mais:
- Virginia aciona advogados após repercutir fake sobre filhos com Rezende e Neymar
- Mãe da terceira filha de Neymar comemora 28 dias de nascimento: ‘despedindo da fase recém-nascida’
- Neymar publica imagens e ‘apresenta’ terceira filha
A relação amorosa que gerou a menina de 10 anos teria acontecido em 2013, em Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, após uma vitória da Seleção Brasileira. Gabriella pede, na Justiça, uma pensão equivalente à £ 30 mil mensais (cerca de R$ 184 mil, na atual cotação).
* Sob supervisão de Marina Borges