Ouvindo...

Após revelar fetiche, Pedro Scooby diz que não tem medo de falar sobre sexo

Pedro Scooby revelou gostar de receber beijo grego e foi alvo de críticas

Pedro Scooby revelou gostar de receber beijo grego e foi alvo de críticas

Ex-marido de Luana Piovani, o surfista Pedro Scooby revelou, recentemente, em uma entrevista ao programa Surubaum, que gosta de receber beijo grego (beijo no ânus) durante o sexo. Após a revelação, ele foi alvo de diversos comentários ironizando sua declaração, sobretudo pelo público masculino.

Agora, ele comentou sobre as críticas em uma nova entrevista, concedida ao site Splash, do Uol. Scooby disse não se arrepender de ter admitido gostar da prática. “Não me arrependo porque você tem que falar o que pensa. Cada vez mais a sociedade está fazendo uma doutrina de ficar com medo de falar algo e ser cancelado. Acho que, assim, se você não faz nada de errado, não é preconceituoso, racista, está tudo certo. Cada um é de um jeito, cada um tem sua personalidade”, comentou.

Leia também

Ainda na entrevista ao Splash, Pedro Scooby afirmou que a repercussão negativa sobre sua declaração ocorreu porque os homens têm dificuldade de falar sobre sexo, mas ele não. “Eu amo conversar sobre sexo, é o corpo, é a vida, a pessoa vai se descobrindo. É sobre isso e eu tenho uma segurança muito grande, sou casado, feliz, não tenho medo de falar”, disse.

Na ocasião em que revelou gostar de receber beijo grego, Pedro Scooby, que atualmente é casado com a atriz e modelo Cintia Dicker, contou, também, que tem uma vida sexual “bastante ativa e repleta de aventuras” com a esposa.


Participe dos canais da Itatiaia:

Jornalista graduado com ênfase em multimídia pelo Centro Universitário Una. Com mais de 10 anos de experiência em jornalismo digital, é repórter do Tribunal de Justiça de Minas Gerais. Antes, foi responsável pelo site da Revista Encontro, e redator nas agências de comunicação FBK e Viver.