O remake de “Vale Tudo” vem movimentando a dramaturgia da Globo e a expectativa está alta para o retorno da famosa novela. A novela deve estrear no primeiro semestre de 2025, logo após o término de
Em primeiro lugar, vale destacar que o folhetim está sendo preparado como parte das comemorações dos 60 anos da Globo. Inclusive, as produções para a novela já foram iniciadas e, de acordo com o portal F5, da Folha de S. Paulo, o começo das gravações está previsto para novembro.
Originalmente escrita por Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Bassères, a nova versão de “Vale Tudo” será assinada por Manuela Dias, de “Amor de Mãe”. A autora, inclusive, comentou sobre a responsabilidade nas redes sociais.
Quem está na novela?
Em fase de preparação, o elenco já tem nomes confirmados, como
Odete Roitman de ‘Vale Tudo’, interpretada por Beatriz Segall
Para o papel de Maria de Fátima, por outro lado, ainda não há um nome cravado. No entanto, Julia Dalavia - a Guta de “Pantanal” - e Giullia Buscacio - Sandra, em
A direção artística do projeto será tocada por Paulo Silvestrini, que vem do sucesso de “Vai na Fé”; o diretor já deu início à pré-produção, nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro.
Sinopse de “Vale Tudo”
“Vale Tudo” acompanha a jornada de antagonismo entre mãe e filha: a íntegra Raquel Accioli (Regina Duarte) e a inescrupulosa Maria de Fátima (Glória Pires). No início da trama, Raquel vende a única propriedade da família, no Paraná, e parte, com o dinheiro, para o Rio de Janeiro com o objetivo de se tornar modelo.
Raquel vai atrás da filha e, na cidade maravilhosa, conhece o administrador de empresas Ivan Meirelles (Antônio Fagundes), por quem se apaixona. Enquanto Raquel tenta ganhar a vida honestamente, Maria de Fátima se alia a César (Carlos Alberto Riccelli), que a estimula a seduzir o milionário Afonso Roitman (Cássio Gabus Mendes), de olho na fortuna do rapaz.
Afonso é filho da empresária Odete Roitman (Beatriz Segall), diretora da Companhia Aérea TCA, sem nenhuma bússola moral.
Leia mais: