Ouvindo...

Leão Lobo revela que era viciado em sexo: ‘estava me consumindo’

Em uma entrevista, o jornalista explicou o que fez para se livrar do vício

O jornalista e apresentador Leão Lobo afirma que era viciado em sexo

O apresentador e jornalista Leão Lobo revelou que já foi viciado em sexo e chegou a transar com oito pessoas em uma mesma noite. No entanto, o comportamento não era algo que o satisfazia. Em entrevista ao site Splash, do portal Uol, ele deu detalhes de como o vício o afetou.

“Eu era viciado em sexo. Transava oito vezes por noite, com pessoas diferentes, e não ficava satisfeito. Ia dormir com o olho arregalado de insatisfação. Aquilo estava me consumindo. Foi bem na época em que começou aquela questão da Aids e tal”, contou o apresentador.

Leia também

O jornalista destacou que, na época em que era viciado em sexo, ele trabalhava como assessor de imprensa de uma boate gay, o que facilitava encontros sexuais. “Eu olhava para o rapaz, ele olhava para mim, dizia ‘vamos ali’, e pronto. Era muito fácil”, revelou Leão Lobo.

Para se livrar do problema, o apresentador conta que fez terapia para entender os motivos de não se sentir preenchido mesmo fazendo sexo com oito pessoas em uma mesma noite. “Entendi que o que me faltava era afeto”, explicou.


Participe dos canais da Itatiaia:

Jornalista graduado com ênfase em multimídia pelo Centro Universitário Una. Com mais de 10 anos de experiência em jornalismo digital, é repórter do Tribunal de Justiça de Minas Gerais. Antes, foi responsável pelo site da Revista Encontro, e redator nas agências de comunicação FBK e Viver.