Ouvindo...

Estudante afirma ter sido agredida por Jojo Todynho; entenda

Gabriela Nascimento, estudante de Direito, relatou que a agressão ocorreu dentro da universidade que frequenta junto com Jojo Todynho; a cantora foi denunciada pelo Ministério Público

Jojo Todynho teria agredido estudante com um tapa

Após denúncia do Ministério Público, a estudante Gabriela Nascimento se pronunciou sobre a agressão que sofreu de Jojo Todynho, em março deste ano. Em entrevista ao programa “Rio Bom D+", da Record, ela descreveu o ocorrido.

Gabriela explicou que a confusão começou quando respondeu a uma mensagem no grupo de WhatsApp da turma, questionando se Jojo havia comparecido à aula. “Um colega perguntou se ela estava na aula, e eu respondi que não. Depois, percebi que ela estava presente e corrigi minha resposta. Quando a aula terminou, ela veio até mim e perguntou por que eu queria saber se ela estava ou não indo às aulas”, relatou ela.

Segundo a jovem, o desentendimento escalou rapidamente. “Eu disse que só tinha respondido à mensagem. A partir daí, ela começou a me ofender, gritou comigo, e eu acabei respondendo de volta, mas ainda dentro da sala de aula. O professor tinha acabado de sair, e ela foi embora. Eu fiquei em choque e continuei sentada”, contou.

Ela também descreveu o momento em que a situação se intensificou fora da sala de aula. “Eu estava gravando um áudio para fingir que estava bem e ia direto para casa. Quando passei pela escadaria, ela me chamou de fofoqueira e começamos a discutir. Fiquei muito nervosa porque todos estavam olhando, e ela veio pra cima de mim com o dedo no meu rosto, gritando. Eu pedi várias vezes para ela tirar o dedo da minha cara. Quando tentei afastá-la, ela me deu um tapa”, disse a universitária.

Leia também

Leia mais:

O advogado de Gabriela, Robert Bezerra, confirmou que foram ajuizadas duas ações: uma contra a cantora e outra contra a Universidade Estácio de Sá, por danos morais, acusando-a de proteger Jojo Todynho por motivos comerciais.

Ele também comentou sobre a denúncia do MP. “O Ministério Público analisou os fatos e encontrou indícios de autoria e materialidade do crime, oferecendo assim a denúncia. Agora, a senhora Jordana será citada para comparecer em juízo e apresentar sua defesa”, concluiu.

Em contrapartida, a advogada de Jojo Todynho, Nathalia Azevedo, declarou que a cantora ainda não foi oficialmente notificada: “Oficialmente, nós não recebemos nenhuma intimação, citação, nem em sede policial ou judicial. Agora estamos sabendo da existência desse processo pela mídia. Na próxima semana, a equipe jurídica dela vai analisar para entrarmos nesse processo e entender o que está acontecendo. De fato, não houve nenhuma tentativa por WhatsApp, na casa dela, ou de oficial de Justiça. Eu não tive acesso oficialmente aos documentos”.


Participe dos canais da Itatiaia:

Jornalista pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Atualmente, é repórter multimídia no Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG). Antes passou pela TV Alterosa. Escreve, em colaboração com a Itatiaia, nas editorias de entretenimento e variedades.