Agora no rádio...

Ouvindo...

  • Belo Horizonte
  • Juiz de Fora
  • Montes Claros
  • Ouro Preto
  • Vale do Aço
  • Sul de Minas

Wade Wilson, assassino com mesmo nome de Deadpool, é condenado à morte nos EUA

Wade confessou ter matado Kristine Melton, de 35 anos, e Diane Ruiz, de 43, em outubro de 2019

Wade Wilson foi condenado por matar duas mulheres

Para muitos, Wade Wilson é o super-herói Deadpool que, recentemente, teve filme em cartaz nos cinemas. Mas, para a Justiça dos Estados Unidos, o homem que leva este nome é um assassino que acabou sendo condenado à morte nesta terça-feira (27).

Wilson foi condenado por matar duas mulheres no estado da Flórida em 2019, por um simples ‘prazer de matar’, segundo o NY Post. Enquanto recebia a sentença, ele não esboçou nenhum sinal de tristeza.

Wade confessou ter matado Kristine Melton, de 35 anos, e Diane Ruiz, de 43, em outubro de 2019. A primeira ele conheceu em um bar e a estrangulou no dia seguinte. Horas depois, viu a segunda caminhando, pediu informações e a matou da mesma forma.

Wilson não só confessou os crimes, como afirmou que faria novamente. “As evidências mostram que os assassinatos foram hediondos, atrozes e cruéis e que o segundo assassinato foi frio, calculado e premeditado”, disse o juiz.

Leia também

Apesar de suas ações, durante os cinco anos de detenção, milhares de pessoas mandaram cartas de amor e fotos sensuais a Wilson. Também foram enviados ao juiz recados que alegavam que ele era ‘uma pessoa diferente enquanto estava sob medicação’.

A defesa dele tentou alegar danos cerebrais causados pelo vício em drogas, além de problemas de abandono por ter sido entregue à adoção pelos pais biológicos. No entanto, isso não foi o suficiente.

Além dos assassinatos, ele foi condenado por furto qualificado, invasão de domicílio, agressão e pequeno furto.


Participe dos canais da Itatiaia:

Jornalista formada pela PUC Minas. Mineira, apaixonada por esportes, música e entretenimento. Antes da Itatiaia, passou pelo portal R7, da Record.