Ouvindo...

Ana Hickmann rebate acusação de ex-marido sobre venda de mansão

Ex-marido da apresentadora, Alexandre Correa, afirmou que não foi comunicado sobre venda da mansão

Mansão onde Ana Hickmann e Alexandre Correa moravam esta à venda

A apresentadora Ana Hickmann, por meio de sua assessoria, se pronunciou sobre uma acusação de seu ex-marido, Alexandre Correa, sobre a venda da mansão onde o casal morava. A Itatiaia, em contato com a equipe de Ana Hickmann, foi informada que a informação não procede.

“Única coisa que podemos dizer é que essa informação dele não procede, pois se trata de um divórcio litigioso. Dessa forma, os advogados, de ambas as partes, estão sempre conversando e alinhando as coisas da melhor forma!”, informou a assessoria da apresentadora.

Leia também

Acusação

Alexandre Correa, ex-marido de Ana Hickmann, afirmou que não foi comunicado que a residência onde vivia com a apresentadora seria colocada à venda. A mansão, localizada no condomínio City Castelo, em Itu, São Paulo, está avaliada em R$ 40 milhões.

“Tomei ciência da venda da casa pela imprensa, não fui comunicado de nada”, relatou o empresário ao portal “Notícias da TV”.

Por meio do advogado Bruno Ferullo, advogado de Alexandre Correa, o empresário manteve seu posicionamento. “A única coisa que eu posso dizer é que, mais uma vez, a Ana Hickmann está tomando uma atitude como se ela fosse dona única de um patrimônio. Ela não me consultou sobre o preço da casa, não me consultou sobre nada”, afirmou. “Ana Hickmann mente compulsivamente”, complementou Alexandre.

Leia mais:

Divórcio

Alexandre Correa e Ana Hickmann viveram na mansão até novembro do ano passado, quando ocorreu o divórcio após a apresentadora denunciá-lo por violência doméstica. Atualmente, a ex-modelo está noiva do chefe de cozinha, Edu Guedes.


Participe dos canais da Itatiaia:

Pablo Paixão é estudante de jornalismo na UFMG e estagiário de jornalismo da Itatiaia