Os fãs da dupla Zé Neto e Cristiano foram pegos de surpresa na noite dessa quinta-feira (22) com o cancelamento da agenda de shows. Por conta do diagnóstico de Zé Neto, as apresentações foram suspensas por um período de 90 dias.
“Em virtude de um tratamento para depressão e síndrome aguda do pânico, a qual o cantor Zé Neto será submetido, a partir de hoje, 22/08/2024, a agenda da dupla Zé Neto e Cristiano será suspensa nos próximos 90 dias”, diz parte do comunicado.
“Agradecemos o carinho e compreensão de todos! Com vocês, estamos todos em oração para a plena recuperação de nosso Zé Neto”, continua.
Leia mais:
- Após diagnóstico de Zé Neto, esposa vai às lágrimas: ‘fazer de tudo para que ele viva’;
- Dor no peito, enjoo e tremor: saiba sintomas da síndrome do pânico, diagnóstico do cantor Zé Neto;
- Tratando câncer, Branco Mello, do Titãs, canta sucesso da banda em vídeo;
- Esposa de Zé Neto passa madrugada orando após diagnóstico do marido.
Fãs da dupla deixaram mensagens de carinho na publicação, sendo que alguns deles relembraram que Zé Neto não demonstrava estar bem nos shows.
“No show que ele fez em Caarapó ele já estava estranho. Sem voz e autoestima lá em baixo”, comentou uma pessoa. “Melhoras, estamos com vocês”, disse outra.
Mais uma postou: “Forças. Que se cuide, fique bem e volte somente quando estiver pronto. Estaremos sempre aqui pra recebê-los de braços abertos”.
Pneumonia bacteriana
Em 23 de julho, cinco shows da dupla Zé Neto e Cristiano precisaram ser cancelados. Na ocasião, Zé Neto foi diagnosticado com pneumonia bacteriana e, para cumprir o tratamento, precisou se ausentar por sete dias do palco.
Após a notícia, Zé Neto desabafou nas redes sociais. “Deus sabe de todas as coisas. Nunca irei reclamar. Somente agradecer, e respeitar o processo. Vamos encarar mais uma”, postou.
O cantor enfrentou outros problemas de saúde. Ele chegou a contrair Covid-19 duas vezes e disse ter tido problemas pulmonares por causa da doença e do uso de cigarro eletrônico.
Em dezembro do ano passado, o sertanejo sofreu um grave acidente de carro na BR-153, entre Fronteira (MG) e São José do Rio Preto (SP).