O sertanejo Zé Neto, que faz dupla com Cristiano, testou positivo para Covid-19 e precisou adiar sete shows. A informação foi postada pela assessoria dos artistas nas redes sociais. “O cantor [Zé Neto] passa bem e apresenta sintomas leves”, diz parte da nota. No entanto, segundo Erlan Bastos, do Em Off, Zé Neto apresentou piora no seu quadro e foi internado.
O cantor está em observação no Hospital de Base de Rio Preto, em São José do Rio Preto, interior de São Paulo, com saturação baixa.
Zé Neto já foi infectado pelo coronavírus anteriormente. Em junho do ano passado, ele teve o diagnóstico positivo para a doença e precisou se isolar por um período. Posteriormente, em dezembro, ele contou que estava com problemas pulmonares.
“Todo mundo sabe, não é segredo para ninguém, eu estou com um problema no pulmão. Estou tratando, estou tentando, achei que nem ia conseguir. Mas Deus é tão é maravilhoso que, mais uma vez, eu acho que a gente saiu daqui com a bala desse projeto”, afirmou na ocasião.
À época, a assessoria do artista explicou que o problema podia ser decorrente da Covid-19 e do uso de cigarro eletrônico.
Shows cancelados
Os shows da dupla entre os dias 13 e 21 deste mês foram cancelados após Zé Neto apresentar diagnóstico positivo para a doença. Conforme a assessoria dos cantores, as “datas passíveis de mudança serão reagendadas”. Confira os shows cancelados:
13 - Caldas Novas / GO
14 - Navio WS On Board
17 - Milão
18 - Porto
19 - Bruxelas
20 - Londres
21 - Lisboa