Ouvindo...

Veja quais estrelas de novelas mexicanas lamentaram a morte de Silvio Santos

Principais estrelas de novelas mexicanas exibidas pelo SBT se manifestaram sobre a morte de Silvio Santos

Silvio Santos e Thalia, que fez sucessos como “Marimar” e “Maria do Bairro”

Estrelas de novelas mexicanas exibidas no Brasil pelo SBT, Dulce Maria, Lucero, Thalia e Gabriela Spanic se manifestaram sobre a morte de Silvio Santos nas redes sociais.

Lucero, de 54 anos, protagonizou o sucesso “A Dona”, exibida na emissora de Silvio três vezes, sendo a mais recente entre 2022 e 2023. Ela também fez “Carinha de Anjo”, remake assinado por Iris Abravanel, como Teresa, mãe de Dulce Maria, interpretada pela atriz mirim Lorena Queiroz.

Além de uma novela brasileira, a atriz mexicana participou do Teleton, do “Programa Silvio Santos” e de outros do canal. Nas redes sociais, ela exibiu os encontros com o dono do SBT, e escreveu: “Descanse em paz o rei, a quem tive a enorme sorte de conhecer e compartilhar com ele em alguns de seus programas, verificando a enorme figura e ser humano que sempre foi. Sinto muito sua partida”.

Leia mais:

Leia também

“Minhas mais profundas condolências à sua linda família e amigos, a todas as pessoas que cresceram com ele. Voe alto Silvio querido, seu legado sempre será lembrado com um grande sorriso e muito amor”, acrescentou ela.

Quem também se manifestou sobre a morte de Silvio foi Gabriela Spanic, de 50, estrela de “A Usurpadora”, novela exibida sete vezes no canal, sendo a última em 2021. A atriz também esteve no Brasil ao lado do dono do SBT. “Te amo Silvio, eu sei que meu Senhor Jesus Cristo te tem aí em cima em seus braços. Obrigada por tanto e sempre estará em meu coração e em meus sentimentos. Minhas mais sentidas condolência para tua família, SBT e Brasil”, escreveu ela.

Dulce Maria, a Roberta de “Rebelde”, trama exibida duas vezes no país, sendo a mais recente no ano passado, postou no X, antigo Twitter. “Para sempre querido Silvio! Obrigada por Tudo”.

Já Thalia, de 52, que coleciona sucessos no SBT, como “Marimar”, “Maria Mercedes”, “Maria do Bairro” e “Rosalinda”, publicou no X: “Descanse em paz Silvio Santos. Obrigada por tudo”.

Silvio Santos morreu em decorrência de broncopneumonia após infecção por Influenza (H1N1) na madrugada do último sábado (17). Ele estava há 17 dias internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. No domingo (18), o apresentador foi enterrado em uma cerimônia judaica restrita a familiares e amigos próximos.


Participe dos canais da Itatiaia:

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.