A cantora Gretchen apareceu neste domingo (18) na homenagem “Domingo é dia de Silvio Santos” apresentada por Célso Portiolli, mas não conseguiu conter as lágrimas ao falar sobre o apresentador que morreu nesse sábado (18). “Para mim ele era imortal, eu comecei a minha carreira no programa dele. Se sou a Gretchen é por causa dele. Comecei no ‘Qual é a música?’ e antes eu era só uma cantora de banda”, comentou.
Leia mais:
- ’
Silvio Santos cobrou ex-Cruzeiro por milhões gastos e recebeu ‘compensação’ “Menino fã do Raça Negra” relembra participação no programa de Silvio Santos Morre Silvio Santos: veja quais são as empresas deixadas pelo icônico apresentador
Ela detalhou como foi um dos primeiros contatos que teve com o apresentador. “Eu lembro dele comentando com o Valentino [produtor do programa]: ‘Valentino, essa menina é bico, ela não sabe nada de música’. Então respondi ele: ‘se o seu programa não é marmelada, você vai ver que eu não sou bico’”, relembrou.
Gretchen afirmou que Silvio não gostava de artistas que eram ‘puxa-saco’ e que ele era muito preocupado com as pessoas que trabalhavam com ele. “Uma vez o Silvio me deu uma bronca, ele me chamou no camarim para perguntar se eu estava guardando dinheiro, eu disse: ‘Eu estou, mas também gasto muito’”, comentou.
Em seguida, Celso Portiolli comentou que recebeu um conselho parecido do apresentador: “Ele me chamou no camarim e falou assim depois que mudei de cargo e passei a ganhar um pouco melhor: ‘Pronto, agora você vai poder comprar um carro melhor. Mas guarda o dinheiro para o sue apartamento. Guarda o dinheiro, porque a gente vê muitos artistas que hoje estão vivendo como miseráveis. Guarda o dinheiro para ter condições para você e para sua família’”, também relembrou.