Na noite dessa quinta-feira (15), o cantor Luan Pereira deu um susto em seu público que estava esperando por sua apresentação no Festival de Barretos, em São Paulo. Ele terminou o show antes do previsto, e informou ao público que estava sentindo tonturas, que sairia do palco direito para o hospital. Segundo o cantor, ele começou a se sentir mal antes de chamar a dupla Kaique e Felipe ao palco.
Nas redes sociais, a cantora Ana Castela prestou apoio ao amigo. “Você é incrível, Luan Pereira. Te amo para sempre”, escreveu ela.
Ana Castela presta apoio a Luan Pereira.
Luan Pereira, de 20 anos, ainda pediu desculpas pela “falta” do show, e disse que, se voltasse a Barretos, faria um show de seis horas para compensar. Ao longo do dia, o cantor postou diversos stories dizendo que se sentiu mal durante a noite devido à ansiedade e que havia tomado soro na veia e conseguiu se recuperar.
O sertanejo tem uma curta carreira de cerca de três anos. Nas postagens, Luan relatou uma crise de ansiedade em razão do show e mostrou que precisou de atendimento médico. Ele foi amparado pela avó enquanto tomava soro.
Faltando cerca de duas horas para o show, Luan Pereira afirmou que tinha melhorado graças à medicação que havia recebido. Ele ainda recebeu a imprensa no camarim para falar sobre o sucesso que as músicas têm feito nas plataformas de streaming.
Finalmente, ao entrar no palco da arena, o cantor não segurou a emoção. De joelhos, ele chorou diante dos fãs e agradeceu a Deus pelo sonho realizado.
“Tudo no tempo de Deus. Há três anos atrás, mesmo com tantas pessoas olhando e falando ‘vai, desiste’, eu não aceito isso, não (...) Hoje eu recebi um vídeo do Luan Pereira nos barzinhos da vida. Eu fechava meus olhos quando tocava violão e na minha cabeça eu pedia: ‘Deus, um dia abra meus olhos e que eu possa estar tocando no palco da maior festa do peão da América Latina’”, disse.
Entre agradecimentos, músicas e coreografias, Luan Pereira soltava que estava prestes a desmaiar.
“Vou falar uma coisa bem particular. Eu estou passando mal, se eu desmaiar aqui, vocês não liguem, não. Vou deixar avisado.” Na apresentação, Luan Pereira cantou sucessos como “Entra na Defender”, “Silverado”, “Saveiro” e “Eu Sou Sentimento”.