Ouvindo...

Aeronave que caiu no MT é da mesma ‘linha’ da que matou Marília Mendonça; entenda

O avião que caiu no Mato Grosso é uma versão mais moderna do modelo utilizado pela rainha do sertanejo, que caiu em Minas Gerais

Marília Mendonça morreu aos 26 anos em acidente aéreo

Caiu na manhã desta quinta-feira (15) na cidade de Apiacás, no extremo Norte do Mato Grosso (MT), uma aeronave que transportava o empresário Arni Alberto Spiering, de 70 anos, dois netos dele, um funcionário e o piloto. Todos os cinco passageiros morreram.

O caso repercutiu na íntegra por ter ocorrido seis dias após a queda da Voepass, em Vinhedo (SP), que matou 62 pessoas, e agora, outra coincidência chamou atenção dos internautas: a aeronave é do mesmo modelo que causou a morte da cantora Marília Mendonça, em dezembro de 2021, Beechcraft King Air C90GTi 2010 prefixo PS-AAS.

Leia também

O avião que caiu no Mato Grosso é uma versão mais moderna do modelo utilizado pela rainha do sertanejo. Marília morreu em uma aeronave do modelo Beechcraft King Air C90A 1984, que caiu em Piedade de Caratinga, Minas Gerais, em 5 de novembro de 2021.


Participe dos canais da Itatiaia:

André Viana é jornalista, formado pela PUC-MG. Já trabalhou como redator e revisor de textos, produtor de pautas e conteúdos para rádio e TV, social media, além de uma temporada no marketing.