O diagnóstico de câncer anunciado por Kate Middleton em março fez a princesa refletir sobre muitas coisas em sua vida. Uma delas foi a conturbada relação com o cunhado, Harry, e a concunhada, Meghan Markle.
Segundo Jennie Bond, ex-correspondente real da estatal britânica BBC, a doença fez com que Kate repensasse e reavaliasse a vida, focando sempre no marido, William, e nos três filhos, George, Charlotte e Louis.
A Princesa de Gales enxerga Harry e Meghan como ‘irrelevantes’, de acordo com a ex-correspondente. “No que fiz respeito a William e Catherine,
“William e Catherine são um casal unido e forte. Não acho que eles tenham mais nada a temer de Harry e Meghan”, finalizou.
Paris 2024: Com câncer, Kate Middleton reaparece em vídeo para agradecer atletas britânicos Eleições nos EUA motivam Harry e Meghan Markle a fazer as pazes com a família real; entenda ‘Harry merece mais’, visita de Meghan em apartamento de Kate Middleton foi início das tensões entre os irmãos
Diagnóstico de câncer
Após
“Para todos os que enfrentam esta doença, seja qual for a sua forma, por favor não percam a fé ou a esperança. Vocês não estão sozinhos”, disse a princesa. À época, um porta-voz do Palácio de Kensington disse à imprensa britânica que a “princesa está focada em seu tratamento e sua recuperação completa”.