Larissa Manoela, de 23 anos, ostentou as
A atriz, que é madrinha do Time Brasil, escreveu: “Um dia pra ficar guardado na memória e no coração”. Ela também comemorou poder estar perto dos atletas. “Muito grata por poder apoiar e estar pertinho dos nossos atletas! Em especial, nossas ginastas que deram um show absoluto nos Jogos Olímpicos 2024", postou.
“Dindinha tá muito orgulhosa de vocês. Sigam brilhando, cuidando de si, fazendo o que vocês amam e levando a essência e energia que só o Brasil tem! Estamos muito mais do que bem representados”, finalizou.
Leia mais:
Sucesso de Rebeca Andrade em Paris 2024 gera 2 mil procuras por vaga em ginástica Após ouro em Paris, Rebeca Andrade abre o jogo e revela planos para futuro da carreira
Flavia, Rebeca, Lorena e Carol Gattaz, do vôlei feminino, reagiram a publicação. “Maravilhosa”, comentou Flavia. “Amei te encontrar e te conhecer. Fofíssima”, disse Carol. “Linda”, afirmou Lorena. Já a medalhista de ouro, Rebeca Andrade, reagiu com emojis apaixonados.
Nos stories, Larissa apareceu em lágrimas e comentou que não iria conseguir “conter a emoção”. Ao fundo, é possível ver a atriz ao gritos e vibrando pelas atletas.
Netflix reage à Rebeca
A
“Tá filmando Netflix” é a hashtag que internautas subiram no X, antigo Twitter. Logo, o streaming fez questão de se manifestar. “Pra quem tava perguntando... filmei tudinho sim”, respondeu.
A