Badarik González, genro de Ana Maria Braga, rebateu seguidores após ser acusado de ser “bancado” pela sogra. O professor de ioga colombiano é casado com Mariana Maffeis, que recentemente
“Um esporte tão caro. Com certeza mamãe Ana Maria é que banca. Isso é viver na simplicidade”, escreveu uma seguidora, e o professor de ioga respondeu: “Simplicidade tem a ver com esforço, com dedicação. A simplicidade vai se manifestar, sou muito grato pelo que minha sogra dá para nós. Isso sim é esforço e simplicidade”.
Mariana, os filhos e Ana Maria Braga
Na legenda, Badarik escreveu: “Simplesmente tudo é caro! Especialmente comer porqueiras da indústria diariamente. Logo, com o passar do tempo, o barato sai caro em um hospital.”
Depois, ele decidiu rebater uma crítica que recebeu sobre seu visual. “Melhorou bem sem aquela barba. Parece mais limpo”, disparou uma pessoa. Ele diz que não consegue “opinar” da mesma forma que ela, e acrescenta: “Obrigado pelos elogios da barba, mas curto. Vou fazer um vídeo mais para frente sobre isso. Ainda estou processando as ideias de quem é Badarik, como se vê melhor, para quem se quer ver melhor, o que é se ver melhor? E, por último, minha maior dor de cabeça: o que é limpeza e sujeira?”, afirmou.
A vida de Mariana Maffeis ganhou repercussão nas redes sociais após o nascimento de sua quarta filha, Hima, de 6 meses. Logo após dar à luz a bebê,
Badarik González e os filhos
Casa sustentável
“Um sonho. Gratidão eterna, minha mãe. Nosso Deus. Sejamos todos abençoados”, escreveu ela na legenda da publicação. Atualmente, Mariana mora em Botucatu, no interior de São Paulo. A professora é adepta a um estilo de vida natural e pratica a filosofia Vedanta Vaishnava.
Em entrevista ao programa Domingo Espetacular, da Record TV, ela explicou o funcionamento da casa. Segundo Mariana, o imóvel vai contar com “agricultura natural e estilo de vida saudável”.
Com informações de Estadão Conteúdo